Home Galeria Downloads Assista Image Map

27 de mar. de 2011

Episódios de iCarly na Nickelodeon Brasil

Na Nickelodeon brasileira já foram exibidos quatro episódios da nova e quarta temporada de iCarly. '' Eu tenho um quarto incendiado'' ( 17/02) , ''Eu aceito!'' (09/03) , '' Vendendo Penny Tees'' (16/03) e ''Pregando Pegadinhas'' (23/03). Ainda nesse mês de março teremos mais um episódio de iCarly, '' A mãe sa Sam'' que será exibido pela primeira vez no Brasil no dia 30 de março, provavelmente as 18:30h.  Depois teremos mais 5 episódios da série, '' A guerra dos fãs'' (20/04) , '' Contratei um idiota'' ( ainda sem data) , '' Desprezando Nevel'' (ainda sem data) , ''Ai meu deus'' (ainda sem data) e ''Festejando com Brilhante Victória'' (ainda sem data).

Você pode conferir os 3 episódios da quarta temporada que já foram exibidos no Youtube, como :
- iCarly : '' Eu tenho um quarto incendiado - Parte 1'' , parte 2.
- iCarly : '' Eu aceito! - Parte 1'' , parte 2.
- iCarly : '' Vendendo Penny Tees - Parte 1'' , parte 2

Obs : Os vídeos são exibidos dublado e com boa qualidade, o único problema é que as palavras aparecem ao contrário, por isso recomendam o uso de um espelho, o que eu não faria.

Um comentário:

  1. carly eu acho voce linda e eu queria saber sua opiniao o meu cabelo e preto quando eu tiver um pouco maior com 15 anos eu vou pintar na sua opiniao qual cor ficaria melhor no meu cabelo vermelho ou castanho? por favor me responda meu nome e maria eduarda regis e so voce digitar meu nome no fac e vc me adiciona como amiga so pra me responder..Bjs maria eduarda

    ResponderExcluir