Home Galeria Downloads Assista Image Map

30 de mar. de 2011

Novas fotos promocionais do Ovo de Páscoa do iCarly

Jás postamos há algumas semanas sobre o Ovo de Páscoa do iCarly, da marca Top Cau que vem de brinde um Rádio FM da série. Como a novidade é exclusiva das Lojas Americanas, a mesma divulgou no site da loja algumas novas fotos promocionais do ovo, que custa apenas R$17,99 e é um ótimo presente de páscoa para a galera que curte o seriado da Nickelodeon. O ovo já está disponível na loja, confira a nova foto promocional abaixo : 
Créditos : Lojas Americanas

4 comentários:

  1. eeu tbm queroo, uhuu miinha mãae disse q vaai compra pra mim se ela achar aqui na minha cidade..

    ResponderExcluir
  2. eu vou ganhar esse eu acho que vai ser muito legal o radio, eu vou ficar ouvindo à noite.

    ResponderExcluir