A desavença entre a emissora e a atriz começou na quinta-feira, onde Jennette se revoltou pelo fato da Nickelodeon ter soletrado seu nome errado durante a transmissão do ''BrainSurge'' ( novo programa do canal). Sobre o evento, a atriz disse : '' O BrainSurge vai ao ar hoje e meu nome foi soletrado de forma errada. Obrigado, Nickelodeon, eu trabalhei 5 anos para vocês ou coisa assim!''.
Parecia que depois de umas horas, tudo estaria calmo novamente entre Jen e a Nick. Chegou sábado (23/04), dia da estréia do novo videoclipe da Jennette no canal, que havia prometido a estréia desde a outra semana, o que deixou os fãs anciosos. Mas o que acabou acontecendo foi que '' Generation Love '' foi exibido pela Nick em forma de resumo, com apenas 30 segundos do vídeo, o que revoltou bastante os fãs da cantora. Tanto que a mesma se pronunciou sobre o assunto em sua conta no Twitter. '' Feliz por esse incrível apoio dado a mim por vocês! Vamos fazer esse trabalho, com ou sem a Nickelodeon. Amo a todos vocês!'', disse Jennette.
MINHA OPNIÃO : Eu acho que ambos estão errados nessa história, tanto a Nickelodeon como a Jennette. A Nickelodeon pelo fato de não ter dado valor a Jennette, por ter pronunciado seu nome errado e ter exibido apenas 30 segundos de seu vídeo, acabando com as expectativas dos fãs e a deixando chateada. E a Jennette pelo fato de não ter respeitado a imagem da emissora, se mostrando imaculada com a mesma.
Mas embora tudo isso, eu acho que não seja motivo de a Nickelodeon declarar a demissão da atriz, pois a equipe da emissora sabe que para o mantimento do iCarly, uma série que dá tanto ibope no canal é preciso da personagem que a Jennette interpreta. E a Jennette gosta de fazer a série e não a deixaria, nessa altura do campeonato, quando quase alcança sua quinta temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário