Home Galeria Downloads Assista Image Map

23 de abr. de 2011

Será mesmo que iCarly termina na próxima temporada?

Desde o começo da quarta temporada de iCarly, ouvimos boatos de que a série terminaria em sua quinta temporada. Também ouveram boatos de que a série não teria a sua quinta temporada, mas isso é informação falsa, porque Miranda e o resto do elenco já confirmaram a quinta temporada. Veja abaixo os motivos para a série terminar ou não em sua quinta temporada.

1 - MOTIVO PARA NÃO TERMINAR : Dan Schneider está vendo que sua série está tendo um excelente resultado através do público que assiste. ´Dan sabe que iCarly fez sucesso em todas as suas temporadas, desde a primeira até a atual, a quarta. O que ele também sabe é que a série venceu como melhor seriado durante três vezes consecutivas no Kid's Choice Awards e que ainda pode render muitos prêmios para seu título e acarretar mais fama para sua carreira de diretor.

2 - MOTIVO PARA TERMINAR : Miranda Cosgrove, a protagonista da série não pode ficar adiando os seus estudos pra vida toda. Recentemente ela teve que escolher entre cursar a faculdade de seus sonhos e dar continuidade na carreira de atriz, e ela deu preferência por continuar filmando iCarly, como vocês viram aqui no blog, em um dos posts recentes. Mas mesmo que Miranda teja adiado um ano sua faculdade, ela não poderá fazer isso por muito tempo.

3 - MOTIVO PARA NÃO TERMINAR : Miranda fez um Tweet agradecendo aos fãs da série pelo sucesso da quarta temporada que está chegando ao fim nos EUA, e disse no mesmo que a série não parava por ali, e que ela e o elenco gravariam mais temporadas da série.

4 - MOTIVO PARA TERMINAR : Nenhuma série teen ultrapassou tanta quantidade de temporadas, a maior que tivemos até hoje foi Hannah Montana, que chegou em sua quarta. A maioria foi cancelada pelo próprio canal, como Os Feiticeiros de Waverly Place e Zack & Cody, e tivemos outras em que os protagonistas não estavam mais com tempo de fazer, como Jonas L.A. Então achamos que se passar da quinta, ficará um pouco estranho, embora queremos que isso aconteça!

Essas frases que acabamos de escrever não é nada certeza, é apenas uma suposição e nosso ponto de vista sobre o boato que vem circulando sobre o fim da série iCarly na quinta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário