Home Galeria Downloads Assista Image Map

19 de jul. de 2011

Miranda Cosgrove responde á fãs do mundo todo!

Em atual entrevista com Sean's Space , Miranda Cosgrove respondeu algumas perguntas de fãs , do mundo todo , que puderam enviar suas perguntas para o e-mail do programa do apresentador americano. De dezenas de fãs que enviaram suas perguntas , 4 deles foram respondidos pessoalmente por Miranda. Houveram dois felizardos do nosso país (Brasil) que foram respondidos , confira as quatro perguntas abaixo :

 - Thaynara de Imperatriz , Brasil : Como você se sente antes de um show? Você faz algum ritual , como orar ou cantar antes de entrar no palco?

Miranda Cosgrove : Eu tento dizer a mim mesma para não se preocupar , em geralmente meia hora antes do show. Temos passagem de som em cada local , o que a faz se sentir confortável , pois você sabe que a probabilidade de tudo dar certo é bem maior e sabe onde tudo será localizado.

- Nicole de Newton , Nova Jersey : Você acha que pode uma vez ter vontade de ter a sua própria linha de roupas?

Miranda Cosgrove : Eu amo moda , e eu acho que seria incrivelmente divertido. Aliás , tenho dado idéias para as T-Shirts dessa turnê atual. Quem sabe um dia , seria divertido!

- Isabella de Sydney , Australia : Miranda , o que você mais gosta de fazer no verão?

Miranda Cosgrove : Eu adoro apreciar uma boa comida. Estou pensando em ir a restaurantes diferentes em cada cidade durante a turnê deste verão. Minha mãe está me acompanhando nessa turnê , e é uma coisa pela qual , gostaria de fazer com ela.

- Matheus do Rio de Janeiro , Brasil : O que você mais gosta de fazer , atuar ou cantar?

Miranda Cosgrove : Eu amo os dois , há coisas em cantar que são ótimas , assim como atuar. No set (de iCarly) eu sinto que todos eles são minha família. Mas estar em turnê é ótimo! Isso é incrível , também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário