Home Galeria Downloads Assista Image Map

30 de set. de 2011

Novos variados vídeos de Nathan Kress

Acabam de ser publicados três novos vídeos de nosso querido Nathan Kress , intérprete de Freddie Benson na série iCarly. O primeiro se trata de uma recente entrevista concedida á Bop Magazine , o segundo mostra Nathan falando sobre Cyberbullying , ao lado de Miranda Cosgrove , no set da própria série e o terceiro e último , mostra Nathan ao lado de Jennette McCurdy no evento '' Worlwide Nick Day of Play 2011 '' , confira-os a seguir :




Nova foto promocional do novo episódio de iCarly

Acaba de ser publicada a nova e segunda foto promocional de '' iQ '' , episódio inédito de iCarly que estréia nesse 1º dia de outubro (sábado) na Nickelodeon estadunidense. Na primeira imagem promocional , que mostramos ontem , podemos ver Costela ou T-Bo em um jeito completamente diferente e agora podemos ver Sam delirando por um de seus frangos fritos. (Confira a imagem no corpo da postagem.)

Primeiro Sneak Peek de '' iQ ''

Como havíamos comunicado anteriormente , nesse sábado (1º/10) estréia o mais recente episódio da atual temporada de iCarly , '' iQ '' na Nickelodeon norte-americana. Acaba de ser publicado e liberado o primeiro Sneak Peek do episódio , ao qual você confere abaixo :


Lembrando que os nossos leitores poderão assistir ao episódio ao vivo na mesma data de estréia aqui no blog , na sessão '' Nick Ao Vivo (EUA) '' ás 21:00h , no horário de brasília. Não percam!

29 de set. de 2011

Miranda entre os 21 jovens mais talentosos da música!

O site da Billboard acabou de publicar uma lista chamada '' 21 under 21 '' , onde se encontram os 21 cantores mais talentosos do mercado musical com menos de 21 anos. Obviamente , nossa querida Miranda Cosgrove está na lista , na 14ª posição do ranking. Para conferir a lista completa , clique aqui.

Relembre abaixo toda a carreira musical de nossa querida Miranda Cosgrove :

Miranda Cosgrove deu início a sua carreira musical em 2008 , quando gravou a trilha sonora da série '' iCarly '' , a qual protagoniza. A mesma teve faixas bem sucedidas como '' About You Now '' , '' Stay My Baby '' e a faixa que se encarrega da abertura da série , '' Leave It All To Me ''. Logo em seguida , a cantora percebeu o seu potencial quanto á música e lançou o seu primeiro álbum solo , em 2010 , intitulado '' Sparks Fly '' e contendo sucessos como '' Kissin'U ''. E no primeiro trimestre desse ano , nossa querida Miranda lançou o seu segundo álbum , mais chamado de EP , porque contém uma pequena setlist , intitulado '' High Maintenance '' , com o grande sucesso '' Dancing Crazy '' , que inclusive rendeu um videoclipe. Além disso , Miranda já realizou tres turnês pelos estados norte-americanos , em 2010 a '' Sparks Fly Tour '' e nesse ano as duas '' Dancing Crazy Tour '' e '' Dancing Crazy Summer Tour ''. Só resta agora esperar pelo novo álbum de Miranda , que será lançado em breve.

Primeira foto promocional de '' iQ ''

Acaba de ser publicada a primeira foto promocional de '' iQ '' , novo episódio de iCarly , que estréia nesse sábado , 1º dia do mês de outubro , que será o próximo. Já mostramos a sinopse do episódio , alguns Stills e ainda a sua primeira promo , agora confira abaixo a primeira foto promocional do mesmo :


Muitos não reconheceram , ou podemos estar errados , mas esse da foto acima parece ser o personagem '' T-Bo '' ou popularmente conhecido como Costela , que trabalha geralmente no Vitamina da Hora , porém de um jeito totalmente diferente. Quer desvendar essa curiosidade? Então assista '' iQ '' em nosso blog nesse sábado (1º/10) ao vivo na sessão '' Nick Ao Vivo (EUA) '' ás 21:00h , no horário brasileiro.

28 de set. de 2011

Mais fotos de Jennette e Nathan em Washington , DC


Enquanto estava acontecendo o '' Nick Day Of Play 2011 '' em Washington , D.C. , capital norte-americana , Jennette McCurdy e Nathan Kress , ambas estrelas da série iCarly , se hospedaram em um hotel na região , onde permaneceram até o fim da maratona promovida pela Nickelodeon. Confira abaixo mais fotos de Jennette e Nathan saindo do hotel , e na companhia de alguns fãs que foram vê-los :



Publicada a audiência de '' iLove You ''

Acaba de ser publicada uma lista que mostra o total de telespectadores que assistiram a estréia do episódio inédito de iCarly , intitulado '' iLove You '' no último sábado (24/09). O total de pessoas que assistiram foi 3.454 milhões. Confira abaixo a lista completa , onde '' iLove You '' se encontra em 23º lugar :

27 de set. de 2011

Novas fotos de Jennette e Nathan no '' WNDP ''

Acabam de ser publicadas duas novas fotos de Jennette McCurdy e Nathan Kress , estrelas da série iCarly , no evento '' Worldwide Nick Day Of Play '' , que aconteceu nesse último sábado (24/09) em Washington , DC , capital norte-americana , confira abaixo :

0eg3.jpg

01lt.jpg

Rede Globo exibirá a 3ª temporada de iCarly!

Como todos sabem , o programa infantil da Rede Globo , TV Globinho , já exibiu as duas primeiras temporadas da série iCarly , da Nickelodeon. Infelizmente , em junho desse ano , a série foi substituída por outra da Disney , '' Os Feiticeiros de Waverly Place ''.

A notícia atual é que a Globo transmitirá em breve a 3ª temporada de iCarly , que já se encontra em suas mãos , constando de 20 episódios e ainda 2 especiais. Ainda não se sabe quando a transmissão terá início , mas deverá ser em breve , considerando que a TV Globinho não atualizada suas atrações há um considerável tempo.

Fiquem ligados na programação da Globo e assim que tivermos mais notícias , comunicaremos!

Quem você quer ver nas próximas páginas da Atrevida?

Recentemente o site da revista Atrevida publicou uma enquete para que o público da revista votasse em quem deveria estar nas próximas páginas da mesma. Miranda Cosgrove se encontra como uma das candidatas , ao lado de outras estrelas como Britney Spears , Ashley Benson e Bella Thorne. Confira abaixo uma imagem que mostra a localização da enquete no site :


Para dar o seu voto na enquete , clique aqui e navegue no site da Atrevida!

26 de set. de 2011

O que tem na bolsa de Miranda? - Legendado

Há algumas semanas atrás , o site oficial da loja americana Amoeba , publicou um vídeo , onde nossa querida Miranda Cosgrove anda pelas ruas de Los Angeles , falando sobre seus gostos musicais e cinematográficos. Demorou , mas o vídeo acabou de ser publicado na versão legendada , confira abaixo :


Créditos : Mirandacbrasil.org

Primeiros Stills de '' iQ ''

Acabam de ser publicados nesse domingo (25/09) , os primeiros Stills do episódio '' iQ '' que será o próximo de iCarly , pertencente de sua 5ª temporada , sendo o 5º episódio da mesma. O mesmo estréia no próximo sábado (1º de outubro) e você poderá assistir aqui no blog , ás 21:00h , no horário de brasília. Confira os Stills do episódio abaixo :

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Outras versões para assistir '' iLove You ''

Na última postagem , publicamos o episódio '' iLove You '' online e sem legenda. Mas acabam de ser publicadas várias outras versões do episódio , como para Download em versão original , em HD , legendado e online em HD , através do megaupload e megavideo , respectivamente. Confira abaixo as versões :

>> Download - Alta definição , clique aqui.
>> Download - Qualidade normal , clique aqui.
>> Download - Legendado , clique aqui.
>> Online - Sem legenda , veja abaixo ou clique aqui.

'' iLove You '' online no youtube!

Como todos sabem , nesse último sábado (24/09) , estreou na Nickelodeon dos Estados Unidos , o mais novo episódio de iCarly , '' iLove You ''. O mesmo acaba de ser publicado em forma online e ainda em inglês , confira abaixo o mesmo no youtube e dê o player para assistir :


25 de set. de 2011

Nathan posta novas fotos em seu Twitter


O nosso querido Nathan Kress acabou de postar novas fotos em seu Twitter. A primeira foto se baseia na recente visita do ator a um hospital infantil em Atlanta , onde estava filmando seu novo filme , a segunda mostra Nathan em um lugar desconhecido , já a terceira e última , mostra o ator ao lado de Noah Munck , em um dos jogos do '' Nick Day Of Play '' que aconteceu hoje em Washington , DC , Estados Unidos. Confira as mesmas abaixo :

@NathanKress: Getting ready to be interviewed by awesome kids at @childrensatl! twitpic.com/6oaapn #

@NathanKress: Finally got to go to The Varsity! Fun experience to be sure :) twitpic.com/6oulq4 #

Orange pride!!!

24 de set. de 2011

Aquecimento : Tudo sobre '' iLove You ''

Como todos os fãs da série iCarly sabem , hoje estréia o episódio inédito '' iLove You ''. O mesmo se trata do último episódio do arco Seddie , composto pelos episódios '' iOMG '' , '' iLost My Mind '' , '' iDate Sam & Freddie '' e '' iCan't Take It '' , que o antecederam. Abaixo você confere um especial de aquecimento para o episódio , que mostrará o enredo do mesmo , curiosidades , fotos e vídeos :

Enredo - No episódio , Sam e Freddie dão continuidade ao relacionamento , que começou oficialmente em '' iDate Sam & Freddie ''. Os personagens tentam explorar os passatempos favoritos um do outro. Logo , o casal vai visitar o Tio da Sam , Carmine e ainda seu amigo , Chaz , ambos que se encontram na prisão. O último ainda ameaça Freddie , pois acha que o garoto não está sendo um bom namorado para Sam. Ela e o namorado tem mais um conflito , mas acabam entrando em acordo com um beijo e é nesse episódio , que não tem vergonha de dizer que uma ama o outro , como acontece. Enquanto isso , Spencer convida sua antiga babá , Jenna ,  para jantar em seu apartamento , porém a mulher entende de outra forma e acaba o tratando como um bebê novamente , como no passado.

Curiosidades - É a primeira vez em que o tio Carmine da Sam , e ainda seu amigo , Chaz , aparecem na série. Pela primeira vez na série , Sam pinta suas unhas de preto. Ao invés de um '' I like you '' , Sam e Freddie dizem um grande '' I love you '' um ao outro.

Fotos e Vídeos :





















Lembrando que '' iLove You '' estréia hoje , ás 21:00h no horário de brasília e poderá ser visto em mesmo horário aqui no blog , em uma postagem que faremos com a transmissão ao vivo direto da Nickelodeon dos Estados Unidos , não percam!