Home Galeria Downloads Assista Image Map

8 de mar. de 2012

Elenco comenta sobre o 100º episódio da série!

Recentemente , o elenco da série iCarly esteve em sua conta no Twitter , onde fizeram comentários sobre o 100º episódio do programa , que foi trabalhado hoje no set de filmagens , localizado na cidade de Los Angeles , nos EUA. A série até o momento possuí 94 episódios , contendo 5 temporadas , sendo que a sexta estréia nas telinhas americanas no dia 24 de março (sábado). Confira abaixo o que o elenco da série falou sobre o episódio tão importante para o programa :

@MirandaCosgrove : '' Assim terminou a mesa de leitura para o 100º episódio de iCarly! #bonstempos #celebrando :) ''.

@NoahMunck : '' Acabo de ler o script IMPRESSIONANTE para o 100º episódio de iCarly. Tantos momentos ótimos e boas lembranças nesse set. Amo todos vocês. '' .

@NathanKress : '' Assim terminou (tecnicamente) a mesa de leitura para o nosso episódio 100! Dan Schneider escreveu isso bem... Este episódio será Vintage iCarly. '' .

@DanWarp : '' Nossa! Hoje marca o início do 100º episódio de iCarly! Eu mal posso esperar pra vocês verem as surpresas que preparamos!

Pelo visto , o episódio 100 da série será o que o elenco andou gravando recentemente , em que são relembradas cenas de alguns dos episódios da 1ª temporada do programa , que estreou em 2007 na TV. Ansiosos pela 100ª edição de nossa série favorita? Saiba mais aqui em breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário