Home Galeria Downloads Assista Image Map

2 de mar. de 2012

Especial : Detalhes sobre alguns dos episódios da 6ª temporada

Nas últimas semanas , foi comum se ouvir falar sobre rumores especulados nos próximos episódios pertencentes á 6ª temporada de iCarly. Decidimos reunir todas essas informações e criar esse guia com detalhes de alguns dos episódios já divulgados da nova temporada da série. Confira a seguir :

One Direction na série : O episódio '' iGot Jungle Warms '' já está mais do que confirmado , e nele teremos a participação especial dos meninos da banda britânica One Direction , além de aparições de Victoria Justice e Ariana Grande , da série Victorious. O enredo do episódio já foi divulgado e no mesmo , Carly volta doente de uma viagem e assim que retorna , fica sabendo que os meninos da banda aceitaram o pedido pra tocar em seu web show. O vocalista da banda , Harry , acaba fingindo estar doente para ficar mais próximo de Shay , por quem acaba tendo uma queda. Os outros integrantes da banda acabam percebendo a farsa e dizem que Gibby substituirá Harry na banda. Ainda rolará uma cena de beijo entre Carly e um dos meninos da banda.  Louco , não? No episódio , os caras ainda fazem uma performance especial de seu single de maior sucesso '' What Makes You Beautiful ''. Segundo boatos , o episódio irá ao ar na Nickelodeon americana no dia 31 de março , mas ainda não se há confirmação oficial sobre o assunto. 

Voltando no tempo : Em um dos episódios dessa temporada , que ainda não teve seu título divulgado , serão mostrados flashbacks da 1ª temporada do programa. Miranda Cosgrove , Jennette McCurdy e Nathan Kress , que interpretam respectivamente Carly , Sam e Freddie , tiveram que usar roupas e maquiagens especiais para dar um efeito de que ainda tinham entre 13 e 15 anos de idade , como na 1ª temporada do show. Além disso , nesse episódio , teremos a participação de Mindy Sterling , a Srta. Briggs , que andou sumida da série por um longo tempo. 

Nevel está de volta : Num dos episódios dessa nova temporada , o ator Reed Alexander dará novamente vida ao seu malvado personagem Nevel , que participou de alguns episódios da trama da série. Segundo rumores , Nevel planejará algo terrível contra seus inimigos do iCarly. Será?

Trajes de Freddie : É nessa temporada a única esperança de as garotas poderem ver o ator Nathan Kress  sem camisa , como foi prometido por Dan Schneider em seu Twitter. Ainda não sabemos se irá acontecer e em que episódio , porém o que se sabe é que o ator se vestirá como um outro personagem famoso da série. Quem será? Já foi dito que ele não se performará de Sam Puckett.

Halloween - Parte 2 : É provável que nessa temporada , teremos um novo especial com a temática Halloween. Ainda não se sabe nada sobre o episódio , mas será que acontecerá algo que pode mudar o rumo do programa?

Fique ligado no site para mais informações sobre a nova temporada de iCarly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário