Home Galeria Downloads Assista Image Map

29 de mar. de 2012

Fotos da recente viagem de Noah ao Haiti

Além de seguir a carreira de ator , Noah Munck , que é mais conhecido por interpretar o personagem Gibby na série iCarly , também pratica o trabalho humanitário ajudando instituições de ensino e saúde do Haiti , país considerado com um baixo IDH , possuindo condições precárias em sua situação. 

'' Haiti é um país incrível. Mesmo que as pessoas tenham tão pouco , suas atitudes refletem uma quantidade louca de amor e alegria. É realmente inspirador ver isso! Meu amor pelo país começou com eles próprios. Eu sinto que devo fazer qualquer coisa para fazer a diferença no Haiti. Minha meta principal em ajudar as pessoas nesse país é dar a eles um lar , comida e empregos. É de cortar o coração ver uma criancinha dormindo no chão numa tenda feita de sacolas de lixo. Eu espero que nós possamos pôr um fim neste tipo de pobreza , não só no Haiti , mas no mundo todo! Muitos me perguntam como eu poderei ajudar essas pessoas se elas precisam de tantos recursos , mas só de ajudar a vida de alguma delas já é um bom começo! '' , disse o ator. 

Pelo o que podemos ver com o dito sobre sua visita ao país , o jovem alem de ser um excelente profissional , também tem um ótimo coração , o que faz que seus fãs se orgulhem cada vez mais. Confira as fotos da viagem a seguir :





Nenhum comentário:

Postar um comentário