Home Galeria Downloads Assista Image Map

12 de mar. de 2012

Jennette fala sobre um acidente que se envolveu quando tinha 12 anos

O sonho de muitos adolescentes americanos aos 16 anos é tirar sua carteira de motorista , porém isso não aconteceu com Jennette McCurdy , que foi legalmente permitida a dirigir apenas aos 19 anos. Isso se deve ao fato de a atriz ter ficado traumatizada pelo fato de aos seus 12 anos , ter sofrido um acidente terrível envolvendo um automóvel. '' Minha vida passou diante de meus olhos '' , contou Jennette em recente entrevista á Bop and Tiger Beat.

'' Foi horrível naquela noite , eu sabia que tinha me ferido logo após o grande barulho emitido pela pancada com o carro de minha família. Tive que ser resgatada por uma ambulância e cheguei a ouvir os paramédicos dizerem que meu braço ficaria paralisado temporariamente. '' , relembrou a atriz de iCarly.

A garota diz que após o acidente , teve o braço curado e que hoje dirige com muita cautela e que está indo bem devagar , afinal começou a dirigir oficialmente no final do ano passado. '' Eu dirijo ás vezes até o set onde filmo a série. '' , conta a atriz , esquecendo a triste situação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário