Home Galeria Downloads Assista Image Map

14 de mar. de 2012

Miranda e Jerry apresentarão categoria no KCA

Foi divulgada recentemente a lista dos apresentadores das diversas categorias do Kid's Choice Awards 2012 , que acontecerá no próximo dia 31 , em Los Angeles , nos EUA. Miranda Cosgrove e Jerry Trainor , conhecidos pelo sucesso da série iCarly , apresentarão uma das categorias , assim como outras celebridades como Chris Rock , Emma Stone , Zac Efron , Victoria Justice , Big Time Rush , Chris Colfer , Amber Riley , entre outros.

Os apresentadores anfitriões da noite serão os atores Will Smith , conhecido por seus personagens em filmes como A procura da Felicidade e Hancock e Peche , famoso por estrelar na novela Isa TKM. Já as apresentações musicais ficarão por conta da cantora americana Katy Perry e dos boybands da One Direction.

Lembrando que a votação pra premiação já foi aberta há algumas semanas atrás e o nosso querido elenco de iCarly concorre em 3 categorias , portanto não deixem de votar! Queremos lembrar também que transmitiremos a premiação no dia 3 de abril (terça) ás 20:00h , no horário de brasília. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário