Home Galeria Downloads Assista Image Map

4 de mar. de 2012

Nova trilha sonora de iCarly á venda na Saraiva!

No dia 24 de janeiro , foi lançada nos Estados Unidos a segunda edição da trilha sonora da série iCarly , intitulada '' iSoundtrack II ''. O álbum , que ainda não possuía previsão de chegada no Brasil , já está á venda na livraria Saraiva , porém com um detalhe , o produto é importado e considerando isso , está á venda com um valor muito alto em comparação com CDs comuns vendidos em nosso país.

Embora esteja disponível no site , será difícil encontrá-lo á venda fisicamente numa das filiais da livraria , espalhadas por todo o território nacional. Portanto você pode encomendar na própria loja pagando apenas o valor do produto ou pedir pelo site , adicionando o valor do frete. O produto está á venda no momento por R$69,90 , mas em breve deve ser vendido em preço normal. Compre , clicando aqui!

O CD possui várias faixas , contendo sucessos de Miranda Cosgrove como '' Million Dollars '' e '' All Kinds of Wrong '' , além do sucesso de Jennette McCurdy '' Generation Love '' e na voz de todo o elenco , a canção não original '' Coming Home ''. Além disse o CD é contido de outros sucessos de Katy Perry , Ke$ha e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário