Home Galeria Downloads Assista Image Map

20 de mar. de 2012

Novidades sobre '' iGot Jungle Warms '' , novo episódio de iCarly

Um dos episódios mais esperados dessa nova temporada da série iCarly é '' iGot Jungle Warms '' , afinal conta com a participação especial dos meninos da banda britânica One Direction , que estiveram no set de filmagens da série no dia 30/01 para a gravação do episódio. Além de participarem do enredo do episódio , os rapazes da banda ainda performaram o single '' What Makes You Beautiful '' , que atualmente se tornou o maior sucesso da banda , que conquistou as paradas musicais.

No episódio , Carly (Miranda Cosgrove) volta doente de uma viagem e ao voltar , descobre que os meninos da banda One Direction aceitaram se apresentar em seu web show. Quando vai conhecer os meninos , se depara com Harry (Harry Styles) , vocalista da banda , que acaba se atraindo pela garota , e pra chamar a atenção dela , finge estar doente. Ao perceber a farsa , os outros membros da banda dizem que se persistir com a brincadeira , sairá da banda , sendo substituído por Gibby (Noah Munck). O desenrolar da história se baseia nisso e já podemos adiantar que rola uma cena de beijo entre Miranda e um dos integrantes da banda.

A repercussão do episódio foi tão intensa na mídia que chegaram a surgir rumores de que Miranda e Niall Horan , integrante da banda , poderiam estar tendo um relacionamento amoroso , mas mesmo com algumas evidências que indiquem que sim , ambos não assumiram o romance , porém o loirinho já demonstrou que está afim da atriz , que já saiu com ele uma vez , de acordo com foto já postada aqui.

A novidade é que acaba de ser fornecida pela revista americana Bop and Tiger Beat , a data de estréia do episódio , que será no dia 7 de abril (sábado) , um dia antes da páscoa , na Nickelodeon norte-americana. Lembrando que nesse sábado agora , estréia o primeiro episódio da 6ª temporada do programa , '' iApril Fools '' , e a exibição aqui acontecerá ás 22:30h , no horário de brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário