Home Galeria Downloads Assista Image Map

18 de mar. de 2012

Pop up iCarly : As 5 esculturas mais malucas de Spencer

Desde a 1ª temporada de iCarly que o personagem Spencer Shay (Jerry Trainor) vem mostrando sua arte com criações de esculturas totalmente bizarras e malucas , que na maioria das vezes , são mostradas no web show de sua irmã mais nova Carly (Miranda Cosgrove). E o processo de criação dessas esculturas com certeza nos arrancou muitas gargalhadas , relembre as melhores a seguir :


1 - VENTILADOR DE MARTELOS 

Foi uma das mais bizarras e inúteis criações de Spencer e quando o artista foi apresentar sua nova escultura no programa online da irmã , as peças se soltaram , quase partindo a cabeça de Carly ao meio , o que fez com que o avô da garota achasse o cara irresponsável e quisesse a levar para morar com ele em outra cidade. A inspiração para a criação do ventilador de martelos surgiu a partir de um programa de televisão , como dito por Spencer quando foi mostrar ao mundo sua obra de arte. 


2 - CALÇA GIGANTE 

Spencer recebeu um convite no intuito de ensinar um pouco sobre a vida artística aos detentos de uma prisão de Seattle , e os caras que não receberam o artista nada bem , quiseram fazer uma calça gigante que ficou super bacana. O problema é que os prisioneiros entraram dentro da calça ao saberem que Spencer a levaria pra casa apenas na intenção de fugir da prisão. Espertinhos , não?


3 - COPO DE CAFÉ GIGANTE 

Uma das mais legais esculturas do personagem foi um copo de café gigante,  no qual o cara precisou recolher muito material e exigiu muito de seu tempo para poder ser confeccionado com perfeição. Ao finalizar a obra de arte , Spencer convidou Carly , Sam e Freddie para tomar um banho no enorme copo , onde os mesmos se divertiram bastante.


4 - BONECO FEITO DE MANTEIGA

Spencer precisou de vários potes de manteiga para fazer sua mais nova escultura , um boneco feito de manteiga , mais uma de suas hilárias encomendas. O cara passou horas montando o boneco em seu apartamento até que Sam , melhor amiga de sua irmã , sem saber o que causaria , diminui a temperatura do ar condicionado do local , o que fez com que o boneco se derretesse e a cozinha ficasse inundada de manteiga , embora o susto , Spencer conseguiu fazer outro igual á tempo e entregar. 


5 - ÁRVORE DE NATAL ENFEITADA COM NARIZES DE PLÁSTICO

A nova obra de arte de Spencer foi uma das mais bem sucedidas quando mostrada no iCarly , afinal foi bem criativa e original. A bola da vez foi uma árvore de natal enfeitada á base de narizes de plástico , a qual foi nomeada de '' Sniffmas '' , associação ao nariz e ao natal.

E na opinião de vocês , qual foi a melhor escultura de Spencer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário