Home Galeria Downloads Assista Image Map

7 de mar. de 2012

Primeiro episódio da 6ª temporada terá temática Halloween

Como já havíamos comunicado anteriormente , a 6ª e última temporada da série iCarly  estréia nos Estados Unidos no próximo dia 24. O que ainda não foi muito abordado pela imprensa foi o episódio que irá abrir essa nova temporada do programa , porém nós daremos essa informação agora mesmo.

De acordo com fotos e informações divulgadas através do Twitter oficial de Dan Schneider , diretor da série , o primeiro episódio da 6ª temporada terá a temática Halloween , mas ainda não teve título ou sinopse divulgada. O que se sabe é que no episódio , Carly (Miranda Cosgrove) , Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) terão suas fantasias especiais em prol da data comemorativa. E o melhor , já sabemos qual será a fantasia usada por Miranda , que será de um Sushi. Isso mesmo! Já imaginaram alguma vez sua atriz favorita usando um traje de comida japonesa? Pois é , você verá isso no dia 24/03 (sábado)!

'' Me diverti hoje com minha fantasia doida de Sushi se atum! Na verdade , eu comi Sushi de lanche e foi muito  esquisito... ''  , disse a atriz em sua conta no Twitter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário