Home Galeria Downloads Assista Image Map

1 de mar. de 2012

Reed Alexander estará de volta em iCarly!

Todos que assistem a série iCarly conhecem o ator Reed Alexander , que em alguns episódios , interpreta o personagem Nevel , que almeja destruir o web show de Carly e Sam. O ator já esteve presente em cerca de 6 episódios da série e sua última aparição ocorreu na 4ª temporada da mesma , no episódio '' iPity The Nevel '' , onde o garoto estourou na internet ao maltratar uma garotinha num supermercado e pediu apoio á Carly , Sam e Freddie pra superar essa.

A novidade é que há algumas horas atrás , Reed postou uma foto em sua conta no Twitter , sendo que a mesma mostra uma placa com o logo da série , seu nome e o nome de seu personagem. E na legenda da foto , disse : '' Estou aqui agora! Muito obrigado @DanWarp. ''. Logo em seguida o produtor da série respondeu : '' Nevel está de volta! :) '' , em sua conta no microblog. Quem também comentou sobre o assunto foi Nathan Kress , intérprete de Freddie na série , dizendo : '' Ensaiando um GRANDE episódio nessa semana! Eu tive que me vestir como outro personagem famoso de iCarly. E o melhor de tudo , @ReedAlexander está de volta! '' , comentou o ator na rede social.

Mais tarde os colegas de elenco Nathan Kress e Jennette McCurdy tiveram um diálogo na mesma rede social , onde a garota brincou que ele usaria suas roupas , mas o ator esclareceu que se vestirá de um cara do programa. De quem acham que Nathan vai se caracterizar? Especulem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário