Home Galeria Downloads Assista Image Map

10 de mar. de 2012

Saiba como é a transmissão de iCarly na Argentina!

A série iCarly é mundialmente conhecida , afinal é o programa mais bem sucedido da Nickelodeon , emissora que exibe a série desde 2007. Já sabemos que o local mais privilegiado quanto á transmissão da série são os países norte-americanos (Estados Unidos e Canadá) , afinal é lá onde os novos episódios chegam primeiro , as reprises são mais frequentes , as maratonas são exibias em maiores quantidades , entre outros fatores. Já aqui no Brasil , os episódios chegam com bastante atrasado em relação ao território norte-americano , mas mesmo assim , temos especiais e maratonas.

Já nos outros países da América Latina , dando como exemplo a Argentina , as coisas não funcionam bem assim. Lá , a série é transmitida apenas tarde da noite e os episódios são antigos , pertencendo á primeira e segunda temporada do programa. É claro que lá também estréia novos episódios , mas obviamente mais demorados , afinal os episódios ainda passam pelo processo de dublagem.

Acharam curioso? Todo fã já reclamou morar no Brasil alguma vez por ter poucos meios de contato e transmissão , mas dê graças á Deus por não morar em alguns países como a Argentina , por exemplo. Nada contra o país , mas nesse aspecto o nosso verde e amarelo é bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário