Home Galeria Downloads Assista Image Map

30 de abr. de 2012

Artigo sobre Noah Munck na revista Bello

Na mais recente edição da revista americana Bello Magazine , estava presente um artigo sobre o ator Noah Munck , mais conhecido por interpretar o personagem Gibby na série cômica iCarly , da Nickelodeon. A revista também se encontra á venda no iTunes e você confere o artigo traduzido abaixo :

'' O ator de 15 anos revelou para a revista sobre o que fará após a série iCarly , onde atualmente interpreta o personagem Gibby. '' Eu espero fazer um monte de coisas. Principalmente , gostaria de continuar na comédia porque é onde eu sinto que me identifico melhor. Mas eu adoraria atuar em papéis dramáticos também. Isso é algo que eu inesperadamente optei para fazer e eu quero apostar nessa carreira para o resto da minha vida. '' , contou o ator. ''


                                                         Fonte do artigo : Just Jared Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário