Home Galeria Downloads Assista Image Map

12 de abr. de 2012

Capricho publica artigo sobre Nathan Kress

No fim da manhã dessa quinta-feira (12/04) , o site da revista brasileira CAPRICHO publicou um artigo sobre Nathan Kress , que se intitulava '' Ai , ai... 5 motivos para suspirar por Nathan Kress , de iCarly! '' . No artigo , o site falou sobre o talento e a beleza do ator , que na série , interpreta Freddie Benson. Além de contar sobre os projetos do ator , o site ainda mostrou várias fotos de Nathan. Confira abaixo :


'' Ele está no ar atualmente como o Freddie, de “iCarly“, papel que o tornou conhecido (e amado!) mundialmente.  Dá ou não dá vontade de levar o Nathan Kress pra casa? Hehehe


O talento


Nathan começou a atuar aos 3 anos de idade e seu primeiro emprego no cinema foi como dublador de um personagem do filme “Babe: um Porquinho na Cidade”, em 2005, quando tinha seis anos. Talento precoce, né?


O carisma


O garoto é conhecido por ter um ótimo relacionamento com seus fãs. No tapete laranja do KCA 2012, por exemplo, ele não se negou a ser fotografado por todas as meninas que estavam lá.


A simplicidade


Durante uma entrevista, declarou que  antes de ser ator, é um adolescente como qualquer outro e sempre se negou a ser tratado como “estrela” ou “celebridade”. Fofo/lindo/genteboa


A fofura <3


Nathan já assumiu ter uma quedinha pela atriz Keira Knightley, desde que a viu em “Piratas do Caribe“, mas seu coração já tem dona,  a cantora norte-americana Madisen Hill. Eles se conheceram durante um concerto beneficente nos Estados Unidos. Fofo, né?

E aí? Quem ficou com mais vontade de ver “iCarly”? \o/ ''

Para conferir a matéria na íntegra , clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário