Home Galeria Downloads Assista Image Map

1 de abr. de 2012

Elenco de iCarly vence apenas uma das três categorias indicadas

Como todos que acompanham o site sabem , na noite de ontem (31/03) aconteceu em Los Angeles , nos EUA , a 25ª cerimônia Kid's Choice Awards. Infelizmente , o elenco da série iCarly , que concorria em 3 categorias , só foi o vencedor apenas de uma delas , graças ao talento de nossa querida Jennette McCurdy , que venceu a categoria '' Melhor coadjuvante '' , assim como no ano passado. Nesse ano , a atriz que interpreta a personagem Sam Puckett no programa , concorria com os colegas de elenco Nathan Kress e Jerry Trainor e a atriz de Feiticeiros de Waverly Place , Jennifer Stone.

As outras categorias que o elenco de iCarly concorria eram '' Programa de TV Favorito '' , onde a série Victorious foi a vencedora e a protagonista , Miranda Cosgrove concorria na categoria '' Atriz de TV Favorita '' , onde Selena Gomez foi a vencedora.

Os fãs de iCarly ficaram revoltados pelo fato de a série não ter vencido a categoria '' Programa de TV Favorito '' , tanto que a tag '' iCarly Should Have Won '' foi parar nos TT's mundiais do Twitter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário