Home Galeria Downloads Assista Image Map

6 de abr. de 2012

Pop up iCarly : Miranda Cosgrove em edições anteriores do KCA!

Nessa edição do Pop up iCarly mostraremos nossa querida Miranda Cosgrove em edições anteriores do Kid's Choice Awards , premiação que acontece anualmente em realização pela Nickelodeon

Miranda Cosgrove - 20th Annual Kids' Choice Awards

Miranda no KCA 2007 usando um look simples , composto por vestido vermelho , sandálias brancas e um relógio branco combinando com os sapatos. E quanto a maquiagem , a atriz usou algo bem básico. 

Miranda Cosgrove Nickelodeon's 2008 Kids' Choice Awards.UCLA 's Pauley Pavilion, Los Angeles, CA.March 29, 2008.

No KCA 2008 , Miranda estava novamente usando um look básico , porém elegante. A atriz estava com um vestido liso azul sem detalhes , sapatos brancos com uma estreita abertura nos dedos e uma pulseira dourada. E no make , Miranda usou esfumaçada nas bochechas e abusou do batom vermelho.

Miranda Cosgrove Celebrities attending the Nickelodeon's 2009 Kids' Choice Awards, Pauley Pavilion, Westwood, CA.

A atriz caprichou no look no KCA 2009 , usando um vestido com mangas e saia curta na cor preta e cheio de coraçõezinhos brancos , com uma cinta preta na região da cintura. Os sapatos eram pretos com laços de mesma cor na altura dos dedos e usava pulseiras e anéis escuros e um adereço prendendo o cabelo de lado. Miranda esfumaçou as bochechas e usou um protetor com pouco brilho nos lábios.


No ano de 2010 , durante o KCA , a atriz usou um vestido curto no tom vermelho vinho , fez ondulações no cabelo , usou pulseiras prateadas , a unha combinava com a cor do vestido e os sapatos eram beje.


No KCA 2011 , Miranda usou um vestido rosa curto e sapatos pretos com '' cordas '' prendendo ao seu calcanhar. A atriz apostou num batom vermelho forte e uma leve sombra nos olhos.


Durante o KCA 2012 , Miranda usou um vestido azul de couro curtinho com recortes nas costas , ankle boots pretas com detalhes dourados , pulseiras douradas e um make básico.

E na sua opinião , qual foi o melhor look usado pela atriz nas últimas 6 edições do KCA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário