Home Galeria Downloads Assista Image Map

22 de abr. de 2012

Pop up iCarly : Relembre o relacionamento Creddie

Desde o primeiro episódio da série iCarly que pudemos perceber que Freddie (Nathan Kress) é completamente apaixonado por Carly (Miranda Cosgrove) e isso sempre foi deixado bem claro na série. O problema é que o garoto nunca foi correspondido por sua paixão , que sempre mostrou ser apenas sua amiga. Entretanto , na terceira temporada da série , no episódio '' iSaved Your Life '' , Carly e Freddie se beijaram pela primeira vez , surpreendendo o público do programa.

O momento romântico entre os dois aconteceu porque quando Carly estava prestes a ser atropelada por um caminhão de comida mexicana , Freddie protegeu a garota do baque e sofreu o acidente no lugar dela. Ao ver seu estado , Carly ficou comovida pela atitude de herói do garoto , se apaixonou pelo o que ele fez , mas acabou achando que estava apaixonada por ele. Freddie , por sua vez , gostou do que estava acontecendo , porém explicou pra Carly a situação da relação dos dois e a garota acabou entendendo e continuaram a ser amigos e nunca mais tocaram no assunto namoro.

Porém em '' iOpen a Restaurant '' , pertencente a sexta temporada da série , episódio que estreou ontem (21/04) na Nick americana , Freddie perguntou para Carly se era tarde demais para eles se amarem. Será que os próximos episódios dessa temporada serão dedicados ao desenrolar da história de amor entre os dois? Será que o relacionamento Creddie poderia ter um revival? 

Um comentário:

  1. Creddie?! NEVER!
    Seddie!! Forever!
    Eu achei o episodio Cerddie muito sem graça
    Os Seddies foram mais engraçados e divertidos
    Mais qualquer coisa se der Creddie no final, acharia muito sem graça, o importante é que EU AMO ICARLY <3

    ResponderExcluir