Home Galeria Downloads Assista Image Map

26 de mai. de 2012

Clevver TV : Último episódio de iCarly será um crossover!

Recentemente , o programa americano Clevver TV comentou sobre a atual entrevista que a atriz Miranda Cosgrove concedeu ao apresentador Jimmy Fallon no programa '' Late Night With Jimmy Fallon ''.

O programa fez questão de destacar o fim da série iCarly , protagonizada por nossa querida Miranda. Além disso , ainda deram novas informações sobre o último episódio da série , que será um crossover (assim como iParty with Victorious). O último episódio se chamará '' iLove Jimmy Fallon '' e será filmado no mês que vem , fora de Los Angeles , onde o elenco do programa está acostumado a gravar , já que é lá onde se localiza o set de filmagens da série.

Jimmy Fallon , que será uma das atrações convidadas do episódio , comunicou em seu talkshow que está super animado para a participação especial na série da Nickelodeon. E ainda foi confirmado que o mesmo episódio terá sua estréia em novembro no canal norte-americano. Confira o vídeo onde o Clevver TV fala sobre esse assunto logo abaixo :


Esperamos que Dan Schneider , diretor de iCarly , esteja preparando um final épico para o programa. O que vocês acharam da notícia de que a Season Finale será um crossover? Comentem! 

Um comentário: