Home Galeria Downloads Assista Image Map

7 de mai. de 2012

Mais detalhes sobre a festa de 16 anos do Noah Munck

No último dia 3 , o ator Noah Munck , que interpreta o Gibby na série televisiva iCarly , completou seus 16 anos de idade. Como estava trabalhando nas filmagens da nova temporada da série , o ator não pôde fazer grandes comemorações , mas seus colegas de elenco não deixaram a data passar em branco e encomendaram um bolinho para o ator.

Entretanto , no último sábado (05/05) , Noah realizou uma festa de aniversário no Smashbox Studios , nos Estados Unidos. A decoração da festa estava recheada de artigos usados em vídeo-games. Solidário , como sempre , o ator pediu que ao invés de presentes , os convidados fizessem uma doação para evitar que a doença malária continue ocorrendo.

Além disso , os convidados da grande festa puderam se deliciar com típicas guloseimas como Cupcakes do Sprinkles , Coca Cola , Smart Water , Vitamin Water , entre outros. Também haviam no local diversas estações de XBox 360 e Kinect , além de uma cabine fotográfica , hóquei de mesa , ping-pong , cama elástica inflável , sem contar com a presença de um DJ maravilhoso.

Dentre os convidados da festa , podemos mencionar os seguintes : Nathan Kress , Jennette McCurdy , Jerry Trainor , Leon Thomas , Taylor Gray , Kenton Duty , entre outros.

Um repórter da PopStar Magazine esteve na festa de aniversário de Noah , onde inclusive entrevistou o ator. Confira o vídeo clicando no player abaixo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário