Home Galeria Downloads Assista Image Map

8 de mai. de 2012

Miranda é a capa da edição de junho da revista Teen Vogue!

Nessa terça-feira (08/05) , o site da revista americana Teen Vogue divulgou a capa , a entrevista e o ensaio fotográfico de Miranda Cosgrove , que estará na capa da revista no mês de junho.

O ensaio fotográfico foi realizado pelo fotógrafo Kibbler Jason e a atriz usou um vestido branco da grife DKNY personalizado com um colar Blumarine. Nas fotos , além de estar linda , a atriz esbanja sensualidade , afinal está com um ar de adulta , característica que vem sendo percebida em seus últimos ensaios.

Já na entrevista , Miranda abordou sobre diversos assuntos. Sobre o futuro da série iCarly , a atriz disse : '' Nós não sabemos se vamos fazer mais novos episódios. Eu estou encarando isso como a última temporada. Embora nós tenhamos dito isso no ano passado. '' , revelou a atriz.

Quando questionada sobre seu próximo papel , a atriz disse : '' É difícil encontrar algo , dá um pouco de nervoso , mas quero algo que todos possam assistir. Estou á espera de encontrar a coisa certa '', disse.

'' Eu só quero alguém que viva em Los Angeles , eu quero alguém que queira estar viajando o tempo todo , alguém que estaria sempre me ajudando muito! '' , revelou Miranda sobre relacionamentos.

Confira abaixo algumas fotos utilizadas na matéria , pertencentes ao ensaio fotográfico :

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Nenhum comentário:

Postar um comentário