20 de mai de 2012

Pop up iCarly : Os namorados mais exóticos de Carly

Nessas seis temporadas da série iCarly  (2007-2012) , já pudemos ver diversos momentos românticos entre os personagens do programa. E quem obteve o maior número de namorados foi a personagem Carly Shay , interpretada pela atriz Miranda Cosgrove. Abaixo segue a lista dos namorados mais exóticos que a personagem já teve ao longo da trama da série :


1 - O namorado que faz o estilo Bad Boy 

Na 2ª temporada da série , Carly se deparou com um gato em seu apartamento , que estava ajudando Spencer em sua nova escultura. A princípio , os dois quase não conversavam quando se encontravam e a garota não curtia muito o garoto pelo fato de ele sempre estar se metendo em encrencas. Até que começaram a se conhecer melhor e a raiva se transformou em atração e os dois ficaram várias vezes. O problema é que quando irmão de Carly descobriu , reprovou totalmente o namoro devido o jeito '' do contra '' do cara e os dois começaram a namorar escondido , até o momento em que Carly descobriu que por trás daquela imagem de bad boy , o que justamente atraía ela , havia um cara que colecionava centenas de bichinhos de pelúcia em seu quarto.


2 - O namorado que na verdade , tinha duas namoradas

Na 4ª temporada do programa , Carly conheceu por acaso Steven , um cara fofo , sensato e educado. Os dois estavam namorando sério e claramente , estavam apaixonados um pelo outro. O relacionamento se tornou um fiasco quando a garota ficou sabendo por sua melhor amiga que havia chances de Steven estar a traindo com outra menina. Carly e seus amigos foram para Hollywood , onde Steven estava mantendo outra relação e descobriram que o cara estava realmente traindo Carly , que ficou com o coração partido. Ela e Tori , a garota que também estava sendo enganada , se aliaram e destruíram a reputação de Steven.


3 - O namorado que só quer saber dos estudos

Na 6ª temporada da série , a garota começou a se interessar por um cara nerd. A princípio , ela achava fofo manter a relação com um cara desse tipo , até que descobriu que o garoto só tinha tempos pros estudos e nunca podia fazer um programa á dois. Com isso , Carly acabou terminando com o menino , que continuou seguindo sua vida de nerd sem ao menos se abalar com o término.

O que acharam dos namorados da Carly? Queriam ter namorados desses tipos , meninas? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário