Home Galeria Downloads Assista Image Map

10 de jun. de 2012

'' É o melhor programa de todos os tempos '' , diz Emma Stone sobre iCarly

Na última terça-feira (05/06) , a nova estrela da indústria cinematográfica , Emma Stone , esteve sendo entrevistada no programa americano The Tonight Show With Jay Leno. Na entrevista , a atriz declarou ser fã da série iCarly , programa da Nickelodeon , protagonizado por Miranda Cosgrove. Emma revelou que já assistiu todos os episódios da série de sucesso. A atriz , de 23 anos , ainda confirmou que esteve recentemente no set de filmagens do programa , onde filmou uma participação especial que irá ao ar ainda nesta temporada da série , que se trata da sexta e última.

'' Nós filmamos na semana passada. Eu acho que vai ao ar ainda nessa temporada... Pois é , vai ser um dos últimos episódios '' , comentou a atriz sobre sua participação no show. Logo em seguida , o apresentador Jay Leno questionou : '' Esse não é um programa pré-adolescente ou adolescente? '' , claramente surpreso pelo fato da atriz ser obcecada por uma série infantil. '' Não! É definitivamente o melhor programa de todos os tempos! '' , respondeu Emma. '' iCarly é , de verdade , meu programa favorito. Genuinamente. Eu já assisti todos os episódios. É tão engraçado , tão legal. Já conheci tantas , tantas pessoas , adultas e crianças , que amam esse programa. O elenco é maravilhoso. O criador , Dan Schneider , criou All That e The Amanda Show e são todos ótimos programas da Nickelodeon ''.

No intuito de finalizar o assunto sobre a obsessão da atriz sobre a série , o apresentador quis saber sobre como foi a negociação de sua participação no programa. '' Eu fui assistir ao episódio do Mick Jagger no SNL e conheci Dan Schneider e o elenco na after-party , porque todos eles tinham ido assistir ao programa , e eu disse ao Dan que eu era uma grande fã dele. Daí ele me convidou para fazer uma participação , onde eu , literalmente , interpreto uma super-fã do web show. Eu faço uma garota chamada Heather e eu me meto em um mar de loucuras! '' , comenta Emma sobre sua participação na série.

                            Créditos pela tradução da matéria : mirandabrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário