Home Galeria Downloads Assista Image Map

20 de jun. de 2012

Fixo : Participe do projeto de aniversário de 20 anos da Jennette McCurdy

Está chegando a data mais importante na vida de nossa querida Jennette McCurdy , seu aniversário. No próximo dia 26 de junho , a atriz completará 20 anos de idade e para homenageá-la , a equipe do site Jennette McCurdy Brasil decidiu convocar diversos fã sites e blogs para participar de um projeto de aniversário especialmente para nossa estrela. Saiba como participar do projeto '' Birthday Project for 20 years of Jennette McCurdy '' abaixo :

- Será criado um vídeo pela equipe do site com montagens de cena , músicas de fundo , mensagens e várias fotos que serão enviadas por vocês.

- Você terá que tirar sua foto com uma plaquinha (feita em papel) , onde estará escrito uma mensagem em inglês (escrita a mão) em referência aos 20 anos da atriz. Atenção : Você não poderá usar efeitos ou quaisquer programa de edição em sua foto , caso contrário , será invalidade e não será utilizada no vídeo.

- Você deverá enviar sua foto até o dia 20 de junho (quarta-feira) para o e-mail : birthdayprojectjennette@hotmail.com. Caso a foto não seja enviada até a data solicitada , não será utilizada no vídeo , que será postado no site no dia do aniversário da atriz (26 de junho , terça-feira).

- Divulguem o máximo que puderem o projeto! Quanto mais pessoas ficarem sabendo , melhor. Publique o link desse post em suas redes sociais (Twitter , Tumblr , Facebook) e comente com seus amigos que também são fãs da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário