Home Galeria Downloads Assista Image Map

4 de ago. de 2012

Comunicado : Cancelamos o projeto '' We Never Say iGoodbye ''

Sensibilizados pelo término da série iCarly , que teve suas filmagens finalizadas hoje (20/06) , estamos criando um projeto chamado '' iCarly - We Never Can Say iGoodbye ''. Estamos fazendo isso para fazer com que o elenco da série veja como os fãs brasileiros possuem um enorme carinho por eles e mostrar que mesmo com o fim do programa , seremos eternos fãs. E para que isso se concretize da melhor forma possível , precisaremos da ajuda de todos vocês. Além disso , gostaria de contar com a ajuda de outros blogs e fã sites interessados em participar do nosso projeto. Veja abaixo como o projeto funcionará :

1ª etapa : Vocês enviarão uma foto sua com uma plaquinha com uma frase em inglês , relacionada ao fim da série iCarly. Evitem mensagens muito longas , o melhor mesmo é fazer algo curto e criativo. Lembrando que a foto não poderá ser modificada por quaisquer programa de efeitos. Também procure deixar claro que você mora no Brasil , afinal o objetivo é justamente mostrar o amor dos fãs brasileiros e a tristeza que estamos sentindo com o fim do programa. Se quiser , podem usar camisetas ou bandeiras com as cores do nosso país. A foto deverá ser enviada para o nosso e-mail : blogicarlytvnews@hotmail.com até o dia 10/08 (sexta-feira) e as fotos que não forem enviadas até essa data , não serão utilizadas no projeto.

2ª etapa : Com o material em nossas mãos , ou seja , as fotos enviadas por vocês , faremos um vídeo com as fotos e mensagens que retratem o quão emocionados estamos pelo fim da série. O vídeo será publicado em nosso canal no Youtube e aqui no blog no dia 12 de agosto  (domingo).

3ª etapa : Consiste na finalização do projeto e nela , vocês divulgarão o vídeo em suas contas nas redes sociais (Twitter , Tumblr , Facebook) e mandarão o link para o elenco de iCarly via Twitter. Participem!

ATUALIZAÇÃO (04/08) : Estou fazendo essa atualização para comunicar que o projeto '' We Never Say iGoodbye '' foi cancelado. O motivo pelo qual isso está acontecendo é o fato de poucas pessoas terem enviado as fotos necessárias para que o vídeo fosse feito. Pedimos desculpas ás pessoas que enviaram suas fotos , mas infelizmente não vai rolar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário