Home Galeria Downloads Assista Image Map

12 de jun. de 2012

Miranda concede entrevista para a Variety Magazine

Recentemente , o site da revista americana Variety Magazine publicou um artigo sobre o futuro da atriz e cantora Miranda Cosgrove. Na entrevista realizada pela mesma , Miranda fala sobre diversos assuntos , desde seus melhores momentos como protagonista da série iCarly até sua entrada na faculdade. Confira abaixo alguns trechos de mais destaque da entrevista :

Sobre o episódio '' Eu vi ele primeiro '' : Na vida real , tive meu primeiro beijo uma semana depois. É engraçado como eu passo pelas mesmas coisas que a minha personagem passa no programa.

Sobre o filme '' Escola do Rock '' : Trabalhar com o Jack Black foi a primeira vez que senti que realmente amava atuar. Acho que muito do que eu faço em iCarly aprendi assistindo a ele durante os cinco meses nos quais filmei o filme.

Sobre apresentações ao vivo : Quando estamos fazendo o programa , estamos em um pequeno estúdio , e não temos uma ideia de quantas pessoas estão nos vendo , de fato. Mas estar num palco na frente de milhares de pessoas  , é uma energia totalmente diferente.

Sobre sua entrada na faculdade : Vai ser muito legal estar no meio de pessoas da minha idade. Adorei fazer o ensino fundamental e adoro aprender!

Sobre fazer filmes de comédia : Têm um monte de garotas humoristas muito legais no centro das atenções ultimamente. Se eu pudesse fazer algo , adoraria fazer as pessoas rirem.

Que fofa nossa querida Miranda , não é mesmo? Créditos : mirandabrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário