Home Galeria Downloads Assista Image Map

3 de jun. de 2012

Nickelodeon : 20 fatos bobos sobre Miranda Cosgrove

Recentemente , o site oficial da Nickelodeon (dos Estados Unidos) postou um artigo listando 20 fatos bobos sobre a atriz e cantora Miranda Cosgrove , protagonista da série iCarly. Alguns dos fatos , os fãs já tinham conhecimento , considerando que Miranda já havia falado sobre os assuntos em algumas entrevistas. Confira abaixo e opine na página de comentários :

1 - '' Eu tenho uma reputação de fazer cupcakes no meio da noite. ''
2 - '' Eu nunca vou deixar ninguém matar um bug. Eu sempre vou resgatá-lo e levá-lo. ''
3 - '' Meu melhor presente de aniversário : Uma casa na árvore. ''
4 - '' Eu não posso ficar mais de uma semana sem sushi. ''
5 - '' Eu sou uma coruja em uma noite insana. ''
6 - '' Quando eu era pequena , eu andei por um ninho de vespas e acabei sendo picada 60 vezes. ''
7 - '' O Apanhador No Campo de Centeio é um dos meus livros favoritos. ''
8 - '' Uma vez , quando estava em turnê , uma menina de 6 anos entrou no meu quarto no hotel. ''
9 - '' Meu feriado favorito é o Halloween. Passo semanas me preparando. ''
10 - '' Eu amo nadar na chuva! ''
11 - '' Meus passatempos favoritos são ir ao cais de Santa Mônica e montanha russa. ''
12 - '' Eu conheci todos os presidentes dos EUA vivos. ''
13 - '' Uma de minhas maiores decepções foi nunca ter sido uma flor de menina. ''
14 - '' Eu subi a Sydney Harbour Bridge , na Austrália , quando tinha 15 anos. ''
15 - '' Eu sempre pensei que minha casa era assombrada. ''
16 - '' Eu gosto de pintar e desenhar. ''
17 - '' Gosto de ler. ''
18 - '' Eu coleciono bicicletas. ''
19 - '' A Itália é meu país favorito que já visitei , principalmente por causa da comida. ''
20 - '' Uma vez , dei uma festa de aniversário para meu gato. ''



Um comentário:

  1. Meu Nome é Gustavo Corrêa Eu Amo o iCarly e Amo a Miranda sou o fã numero 1 dela e do iCarly algumas coisas dela também são iguais a mim :D !!

    ResponderExcluir