Home Galeria Downloads Assista Image Map

19 de jun. de 2012

O-M-G! Miranda Cosgrove já esteve no Brasil!

É isso mesmo que você leu! Recentemente , a equipe do blog iCarly Best realizou uma entrevista com a dubladora Luisa Palomanes , responsável por dublar a voz da atriz Miranda Cosgrove em vários de seus trabalhos , como nas séries Drake & Josh e iCarly , ambas da Nickelodeon.

Ao longo da entrevista , o responsável pelas perguntas quis saber se Luisa já havia conhecido alguma das atrizes que dublava. '' Já sim , já me encontrei com a Selena Gomez quando ela veio ao Brasil. Quase conheci a Miranda Cosgrove quando ela visitou o Brasil , mas a Nickelodeon infelizmente não deixou '' , respondeu a dubladora. Intrigado , o entrevistador quis saber mais sobre o assunto , e aos poucos , Luisa foi contando mais detalhes sobre essa vinda da protagonista de iCarly ao Brasil. '' Acho que não devia ter dito isso. Mas , sim. Que eu saiba , ela já visitou a sede da Viacon de São Paulo por umas duas vezes. Mas foi rápido , menos de uma tarde e ela já estava de volta na sede da Nickelodeon  em Miami , na Flórida ''. Ainda não satisfeito , o entrevistador quis saber mais sobre o assunto... '' Se eu soubesse , não poderia dizer (risos). Mas ela deve ter vindo para alguma reunião com o presidente da MTVNLA. Desculpa , mas eu não posso falar , eu realmente não sei! '' , respondeu Luisa , finalizando o assunto.

Acreditamos que a notícia seja verídica , afinal veio da própria dubladora de Miranda Cosgrove no Brasil. A atriz realmente pode já ter pisado em solos brasileiros , afinal é como que agente de celebridades como ela negociem reuniões rápidas em outros países. Clique aqui e confira a entrevista na íntegra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário