Home Galeria Downloads Assista Image Map

24 de jun. de 2012

Pop up iCarly : O que acontecerá em '' iGoodbye '' ?

Na última quarta-feira (20/06) , aconteceram as últimas gravações do último episódio da série iCarly , intitulado '' iGoodbye ''. O mesmo , que se trata de um especial com uma hora de duração , estréia na Nickelodeon dos Estados Unidos no mês de novembro , enquanto não possui data de estréia para o Brasil. 

De acordo com Dan Schneider , criador do programa , '' iGoodbye '' foi filmado em locações diferentes das já filmadas em episódios anteriores da série , que geralmente são filmados no Nickelodeon On Sunset , localizado em Los Angeles , Califórnia , Estados Unidos. Há algumas semanas atrás , o elenco de iCarly esteve em Nova York , onde se encontravam filmando um dos próximos episódios da série. Ao que tudo indica , essas filmagens foram feitas para o último episódio do programa. Ainda de acordo com Schneider , o apresentador Jimmy Fallon e a atriz Tina Fey participação do especial '' iGoodbye ''. 

Ainda não foram divulgadas informações relevantes sobre o episódio , como sinopse , prévias e fotos. Mas ao que tudo indica , nesse episódio , Carly (Miranda Cosgrove) , Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) estarão se despedindo do webshow iCarly

Até o momento , a 6ª e última temporada de iCarly já teve 6 episódios exibidos na Nickelodeon norte-americana. Ao que tudo indica , a atual temporada do programa renderá mais 7 episódios até a chegada do especial '' iGoodbye '' , que será oficialmente o último. Ou seja , a atual temporada da série provavelmente terá 15 episódios , sendo '' iGoodbye '' responsável pela numeração 6x014/6x015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário