Home Galeria Downloads Assista Image Map

17 de jun. de 2012

'' Tenho chorado bastante '' , diz Miranda sobre o término de iCarly

Enquanto desfilava pelo tapete vermelho do Young Hollywood Awards , que aconteceu na última quinta-feira (14/06) , nossa querida Miranda conversou com um repórter da emissora E! e na mesma entrevista , a atriz e cantora falou sobre diversos assuntos.

'' Todos tem chorado muito. Mas é bacana porque todos estão seguindo adiante , conhecendo novas coisas.  Mas nos divertimos muito fazendo o programa. É triste , de fato '' , disse Miranda sobre o fim de iCarly , série a qual protagoniza desde 2007.

'' Vou entrar em uma curta turnê de verão e , em seguida , vou começar na USC  , em agosto. A faculdade é incrível! Eu sinceramente não sei o que esperar , afinal tenho estudado em casa há muito tempo. Portanto , acho que estou animada por estar novamente numa sala de aula com outros jovens e tudo mais '' , revelou Miranda sobre seus planos para o breve futuro.

'' Tenho chorado bastante , especialmente porque tudo está se tornando o último agora. A última leitura do roteiro , o último ensaio , a última cena. Então é , estamos deixando tudo e muito tristes com isso '' , finalizou a atriz sobre o assunto do encerramento da série. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário