Home Galeria Downloads Assista Image Map

10 de jul. de 2012

BOP and Tiger Beat : Miranda Cosgrove - Próxima parada , faculdade!

Hoje (09/07) , o site da revista americana BOP and Tiger Beat foi atualizado com um artigo sobre a nova fase da vida de nossa querida Miranda Cosgrove , simbolizada por sua entrada na faculdade , o que acontecerá no outono americano deste ano. Confira o artigo traduzido com exclusividade logo abaixo :

'' A estrela de iCarly , Miranda Cosgrove , está crescendo rápido. O fato é que ela está deixando seu show na Nickelodeon , e irá para a faculdade! Miranda foi aceita na University of Southern California (USC) e New York University (NYU) , mas no final das contas , ela optou pela USC. Ambas as escolas são boas opções para Miranda , que obviamente é inteligente fora das telas , mas ela escolheu a USC porque estará perto de sua família e estará em Los Angeles , onde o meio da atuação é mais disponível! '' Eu estou ansiosa por estar retornando á um ambiente escolar depois de ter sido educada em casa por tanto tempo. Eu estou apenas animada para conhecer novas pessoas e aprender '' , ela disse sobre sua próxima fase.

Parabéns , Miranda! Temos certeza que fará um bom trabalho na faculdade (mas como fãs , nós totalmente esperamos que use seus recessos veraneios para que coloque seu talento em ação novamente!)

O que vocês acharam sobre a decisão de Miranda de ir para a faculdade e apenas atuar? Comentem á respeito no Twitter! ''

Site onde o artigo se encontra disponível na íntegra : BOP and Tiger Beat
Tradução e adaptação do artigo : iCarly TV News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário