Home Galeria Downloads Assista Image Map

20 de jul. de 2012

Fixo : Faça parte da equipe do iCarly TV News!

É isso mesmo , se você acompanha o blog e tem vontade de entrar para nossa equipe , essa é a sua grande e talvez única oportunidade! O iCarly TV News já está no ar há quase dois anos e é a primeira vez que abrimos vagas para que nossos visitantes possam integrar em nossa equipe. Para não perder essa incrível chance , confira abaixo algumas regras básicas para que você se dê como qualificado  para fazer parte de nossa equipe :

. Estão sendo abertas duas vagas para co-web , pessoas que procuram notícias para publicá-las aqui no blog. Para preencher esse cargo é necessário que a pessoa tenha tempo disponível para usar a internet , os horários que mais priorizamos são tarde e noite. Lembrando que as pessoas que preencherem a vaga devem ser conectadas e estarem sempre atentas á novas notícias divulgadas sobre a série e seu elenco.

. Para concorrer á vaga , você deverá nos mandar um e-mail para blogicarlytvnews@hotmail.com com o assunto '' Vagas na equipe '' , e esse e-mail deverá ser mandado até o dia 20/07 (sexta-feira). No e-mail , você deve dar informações como as citadas a seguir :


Nome , idade , estado , Twitter (se tiver) , nível do domínio da língua portuguesa (aceitamos intermediário ou avançado) , nível do domínio da língua inglesa (aceitamos básico ou intermediário) , experiência com o blogger (aceitamos básico ou intermediário) e o motivo pelo qual deseja entrar na equipe do blog. Além dessas informações , deverá criar um texto baseado na continuação da manchete '' Último episódio de iCarly será exibido na Nickelodeon em novembro! '' , para que possamos avaliar o seu uso da língua portuguesa.


. No dia 21/07 (sábado) , anunciaremos em nosso Twitter (@ITNOFICIAL) as duas pessoas que farão parte da equipe do blog. Se inscrevam e boa sorte!

Um comentário: