Home Galeria Downloads Assista Image Map

14 de jul. de 2012

Hoje (14/07) começa a nova turnê de Miranda Cosgrove!

Hoje (14/07) , nossa querida Miranda Cosgrove iniciará uma nova turnê , nomeada Summer Tour (Turnê de Verão) , que passará por algumas cidades dos Estados Unidos. A primeira apresentação da nova turnê da cantora acontecerá hoje durante o Summer Concert Series , na Universal Studios , em Orlando , Califórnia , nos Estados Unidos.

Até o momento , apenas duas datas foram confirmadas para a turnê , sendo elas a de hoje e uma apresentação da cantora no festival Sonoma County Fair , que acontecerá no dia 9 de agosto (quinta-feira)  em Santa Rosa , Califórnia , nos Estados Unidos.

Miranda esteve recentemente na Universal Studios , onde acontecerá o primeiro show da nova turnê , para divulgar a mesma. No local , onde concedeu diversas entrevistas para vários programas e revistas , a cantora revelou que na nova turnê , apresentará as canções de mais sucesso de seus álbuns '' Sparks Fly '' , lançado em 2010 e '' High Maintenance '' , lançado em 2011. Além disso , Miranda performará canções do álbum '' iSoundtrack II '' , que se trata da segunda edição da trilha sonora da série iCarly. A cantora ainda confirmou que cantará novas músicas do álbum , lançado no início desse ano , e que apresentará novos covers para seus fãs presentes nos shows.

Sem dúvidas , essa turnê da cantora está tomando uma proporção inferior comparando com as anteriores , Dancing Crazy Tour e Dancing Crazy Summer Tour , ambas realizadas no ano passado. De acordo com Miranda , essa turnê servirá apenas como uma despedida , considerando que a série iCarly teve suas gravações finalizadas em junho e terá sua última exibição na Nickelodeon dos EUA em novembro. Logo após a turnê , que deve ser encerrada no final de agosto ou início de setembro , Miranda e o elenco de iCarly passarão por algumas cidades para promover '' iGoodbye '' , o último episódio da série e logo em seguida , a atriz entrará para a faculdade USC , localizada em Los Angeles , onde cursará teatro. '' Estou ansiosa para estar novamente em um ambiente escolar , afinal fui educada em casa por muito tempo. Tudo o que eu quero é aprender e conhecer novas pessoas '' , disse Miranda sobre a nova experiência.

Mesmo estando ocupada com os estudos , Miranda prometeu que nas férias da faculdade , continuará tocando sua carreira pra frente e ainda contou que pretende focar na atuação , deixando a música de lado , pelo menos por enquanto. Outra novidade é que a atriz já está cotada para participar do elenco de dois filmes , que ao que tudo indica , estrearão no próximo ano.

Colocando a turnê novamente em discussão , sobre a mesma , Miranda disse : '' Estou animada em voltar aos palcos , principalmente após o acidente que ocorreu na última turnê. Estou ansiosa para encontrar alguns de meus fãs ''. As músicas que não podem faltar na turnê são About You Now , Kissin U , Shakespeare , Dancing Crazy , High Maintenance , Sayonara , Face of Love , Kiss You Up , All Kinds of Wrong e Leave It All To Me.

Lembrando que publicaremos aqui no blog todas as notícias e multimídias (fotos e vídeos) sobre as apresentações da nova turnê de Miranda. E claro , desejamos boa sorte em sua nova turnê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário