Home Galeria Downloads Assista Image Map

2 de jul. de 2012

Nathan Kress pode estar definitivamente saindo da Nickelodeon!

Com o fim da série iCarly , o que acontecerá em novembro deste ano , cada membro do elenco naturalmente tomará seu próprio rumo. Enquanto Miranda Cosgrove entrará para a faculdade e investirá no cinema , Jennette McCurdy e Jerry Trainor ganharão suas próprias séries na Nickelodeon. O único que ainda tem um futuro incerto é o ator Nathan Kress , que na série , interpreta o personagem Freddie Benson.

Ao que tudo indica , Nathan já está deixando de uma vez por todas a Nickelodeon , empresa para qual trabalhou mais de 5 anos. '' Eu não sou mesmo muito positivo , mas eu acho que acabei de fazer minha última sessão na Nickelodeon para sempre... Isso é tão surreal! '' , revelou o ator no Twitter. Todos ficamos intrigados com a revelação de Nathan e com isso , podemos concluir que ele realmente deve estar se desligando da empresa , mas vamos esperar por comunicados oficiais. 

3 comentários:

  1. Por ke nathan!??
    Vc tem muito talento!!
    Prokure logo uma série nova pra vc faser..!??
    AbraçoSs

    ResponderExcluir
  2. vamos comunica todos sites blogs fakes do orkut se for verdade, vamos fazer uma campanha chamada queremos ver nathan kress divolta as telinhas

    ResponderExcluir