Home Galeria Downloads Assista Image Map

11 de ago. de 2012

Jennette McCurdy e Ariana Grande trabalharão juntas no filme '' Swindle ''

Acaba de ser confirmado que as atrizes Jennette McCurdy e Ariana Grande , conhecidas por fazerem parte do elenco de famosas séries como iCarly e Victorious , protagonizarão um novo filme produzido pela Nickelodeon , intitulado '' Swindle ''. Além disso , as duas atrizes estrelarão juntas a nova série do canal norte-americano , nomeada '' Sam & Cat '' , que deve estrear no próximo ano.

O filme contará a história de um grupo de amigos que deseja desmascarar um estelionatário que após um jogo de beisebol , esconde milhares de dólares em sua casa , secretamente. '' Swindle '' é baseado em um livro infantil escrito por Gordon Korman e o mesmo terá suas filmagens iniciadas neste outono estadunidense , em Vancouver , no Canadá.

'' Nosso segunda dia de trabalho em um novo filme da Nick! Jennette tem olhos muito azuis! '' , publicou recentemente Ariana em sua conta no Twitter. De acordo com a mesma , já estão acontecendo reuniões onde está sendo discutido o roteiro e outras projeções do filme , que ainda não possui data de estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário