Home Galeria Downloads Assista Image Map

5 de ago. de 2012

O-M-G! Nickelodeon encomenda dois Spinoffs de iCarly!

É isso mesmo! A Nickelodeon acabou de comunicar que encomendou dois Spinoffs da série iCarly. A mesma será finalizada em novembro , quando será transmitido na TV norte-americana o último episódio do programa , intitulado '' iGoodbye ''. Com o término do programa , serão lançadas no canal duas séries que darão continuidade ao enredo de iCarly , produzida por Dan Schneider.

O primeiro Spinoff será nomeado de '' Sam & Cat '' e será estrelado pelas atrizes Jennette McCurdy e Ariana Grande , que atualmente , fazem parte do elenco das séries iCarly e Victorious , respectivamente. O show contará a história de Sam e Cat , que se tornam colegas de quarto e agora , irão começar um trabalho como babás para bancarem suas novas aventuras. O segundo Spinoff será nomeado '' Gibby '' e será estrelado pelo ator Noah Munck , que faz parte do elenco de iCarly. A série mostrará o personagem trabalhando em um centro recreativo , onde terá seu próprio show , mas acaba virando tutor de quatro estudantes do ensino médio.

Assim que o assunto dos Spinoffs repercutiu na mídia , Jennette McCurdy , Ariana Grande e Noah Munck confirmaram a notícia através de suas respectivas contas no Twitter e todos se mostraram muito animados com a nova criação da Nickelodeon. Estão animados? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário