Home Galeria Downloads Assista Image Map

5 de ago. de 2012

Pop up iCarly : Os 8 episódios mais engraçados da série!


1 - iScream on Halloween : Carly , Sam e Freddie decidem fazer uma edição especial de iCarly em comemoração ao Halloween. Eles descobrem que no prédio onde filmam o programa , há um apartamento abandonado que acreditam ser assombrado. Apesar do medo , o trio cumpre o combinado e transmite o webshow desse apartamento , onde coisas estranhas começam a acontecer. Eles ficam presos no local , encontram uma cabeça de palhaço assustadora num dos recintos do apartamento , sentem seres irreconhecíveis passando por suas pernas , se deparam com sangue numa das mesas , entre outras coisas aterrorizantes. Logo descobrem que o apartamento não era abandonado e que todos os fatores citados acima não passaram de uma mera conhecidência. Enquanto isso , Spencer esquece de comprar doces para oferecer ás crianças na noite de Halloween e como vingança , as pestinhas o empurram no oceano dentro de uma abóbora entalhada.

2 - iGo To Japan : O iCarly é indicado em uma premiação que acontecerá no Japão e Carly , Sam e Freddie embarcam para o país , juntamente de Spencer e Senhora Benson. Após terem que pular de para-quedas do avião que os trouxe de Seattle , nos Estados Unidos , o trio é falsamente bem-recebido pela dupla concorrente da premiação , Kyoko e Yuki. Os mesmos simulam uma tarde de compras , mas na verdade , levam Carly , Sam e Freddie para um local bem longe para que eles percam a premiação. Enquanto isso , Spencer e Senhora Benson caem numa armadilha preparada por Kyoko e Yuki e ficam presos em algas marinhas.

3 - iDingo : Um programa de TV chamado Totalmente Terry , do canal Dingo , começa a plagiar os quadros de iCarly. Ao perceberem a semelhança , Carly , Sam , Freddie e Spencer vão para Hollywood , onde se localiza o estúdio da famosa emissora. Além de quererem ir até o local para tirar satisfação com os roteiristas do programa , o quarteto pretende encontrar a cabeça congelada do falecido fundador do canal , que de acordo com sites , se encontra nas entranhas do estúdio. Mostrando-se completos canalhas ao negarem o plágio contra iCarly , Sam se revolta e acaba lançando sua meia cheia de manteiga na cara dos roteiristas. Enquanto isso , Freddie e Spencer ficam assustados ao verem a cabeça congelada de Charles Dingo , que se encontrava num frigorífico , no local do estúdio.

4 - iQuit iCarly : Carly , Sam e Freddie ficam responsáveis por ajudar a dupla cômica Fleck e Dave para vencer o concurso iCurtas. O problema é que os dois , que aparentavam ser amigos inseparáveis , acabam brigando feio e provocam , junto com eles , uma briga entre as amigas Carly e Sam. Ambos pretendendo vencer o concurso sozinhos , acabam causando um acidente entre Carly e Sam , as duas ficam presas num andaime de lavar vidraças totalmente alto , localizado no prédio onde Carly reside com Spencer. Enquanto isso , Spencer ganha um barco ao participar de um concurso de TV , porém acaba o deixando numa das vagas do estacionamento de seu prédio , sendo que a mesma já tinha um ocupador , que irritado com a inconveniência do artista , acaba promovendo uma festa em seu barco. No intuito de acabar com a farra , Spencer convoca Gibby para lançar dezenas de melancias no barco , no momento em que a festa está rolando.


5 - iSam's Mom : Sam e sua mãe estão passando por uma crise terrível e por isso , as duas acabam brigando feio , o que faz Sam arrumar suas troxas e se mudar para a casa de Carly. Encomodada com os péssimos hábitos da amiga , Carly convoca as duas em seu apartamento para que as mesmas tenham uma conversa amigável , o problema é que as duas partem para a agressão e acabam destruindo parcialmente a residência dos Shay. Ao ver a gravidade da situação , Carly marca uma consulta entre mãe e filha num psiquiatra e o mesmo , ao perceber o mesmo , tranca as duas numa caixa terapêutica. As duas só poderiam sair de dentro do recinto quando se resolvessem , o que demorou cerca de nove horas , contando que Carly teve que entrar no local para acalmar as duas , o problema é que a menina teve uma crise claustrofóbica no mesmo.

6 - iGet Pranky : Sam e Freddie começam a zoar Carly quando descobrem que ela nunca pregou uma pegadinha em alguém. Encomodada com o assunto , Carly pede a ajuda de seu criativo irmão Spencer para elaborar uma peça para pregar nos amigos. O problema é que apesar de ser o rei das pegadinhas , Spencer não realiza mais esse tipo de ação , considerando que pregar peças causou muitos problemas para ele e outras pessoas na fase de sua adolescência. Após ajudar Carly pregar sua primeira pegadinha , o cara começa a realizar tal ato novamente e acaba se tornando um vício. Carly , ao perceber o quão grave a situação era , tenta controlar o irmão , mas não consegue. No intuito de resolucionar o problema , convoca as antigas vítimas de uma pegadinha do irmão para que ele relembre o ato e seus velhos amigos acabam o dando uma surra.

7 - iPsycho : Carly , Sam e Freddie combinam com uma fã de participar da festa de aniversário da garota , após a mesma implorar por isso numa chamada de vído durante o iCarly. Ao ver que a presença do trio em sua casa a tornava popular entre a galera do colégio , Nora acaba trancando os mesmos no porão de sua casa. Dentre várias tentativas de fulga , Carly , Sam e Freddie conseguem enviar uma mensagem para Gibby , que acaba indo na casa da psicopata á procura de seus amigos. Os dois vivem uma cena de luta incrível e o garoto consegue resgatar os três do cativeiro criado pela psicopata.

8 -  iToe Fat Cakes : Sam ganha de presente um vale para visitar a fábrica de seu idolatrado bolo gordo e embarca para o Canadá junto de Freddie , Gibby e Spencer. O problema é que durante a volta , Sam tenta contrabandear dezenas de bolo gordo e acaba ficando presa no aeroporto juntamente dos amigos. O trio bola uma ideia para trazer Sam de volta ao Estados Unidos , enfiam a garota numa mala , que acaba sendo confundida com outra , e Sam vai parar no continente asiático. Enquanto isso , Carly fica com o dedo do pé preso numa banheira e acaba tendo seu encontro por lá mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário