Home Galeria Downloads Assista Image Map

15 de set. de 2012

Comunicado : Faremos uma prolongada pausa no blog!


Como todos devem saber , sou Matheus de Carvalho , administrador do blog e de suas redes sociais. Estou fazendo essa postagem para comunicar aos nossos queridos leitores que , por motivos pessoais , faremos uma prolongada pausa nas atividades do blog. Estaremos de volta , normalmente , a partir do dia 23 de novembro (sexta-feira).

Há algumas semanas atrás , havia comunicado aqui que ocorreria uma redução no fluxo de postagens do blog , porém a situação se apertou e infelizmente , ficarei ausente por pouco mais de dois meses. Evidentemente , vou explicar o motivo que está tornando toda essa movimentação necessária , afinal devo isso aos nossos visitantes. Estou cursando o 9º ano (8ª série) do Ensino Fundamental e excepcionalmente neste ano , minha situação com os estudos está bastante complicada. No primeiro trimestre (fevereiro-maio) , minhas notas não foram muito boas , fiz a recuperação paralela e não adiantou muita coisa. No segundo trimestre (maio-agosto) , as notas pioraram ainda mais e na próxima semana , se inicia a recuperação paralela desta unidade e eu preciso ir muito bem , assim como no terceiro trimestre (agosto-novembro) , se quiser passar de ano direto , o que eu mais desejo e priorizo no momento , afinal sempre fui um aluno exemplar e nunca havia ficado de recuperação antes.

Com isso , preciso dedicar inteiramente o meu tempo para os estudos , o que começará a ser feito a partir de hoje. Além disso , as novidades sobre iCarly estão ficando cada vez mais escassas , o que de certa forma , acaba dificultando o mantimento do blog , mas farei o possível para continuar mesmo após essa pausa , levando em conta que eu amo trabalhar aqui. Espero que compreendam a minha situação e gostaria de pedir desculpas pelo transtorno! Lembrando ainda que as nossas redes sociais como Twitter e Facebook , assim como o blog , também ficarão desativadas nesse mesmo período.

Mas ficaremos desprovidos de notícia sobre a série e seu elenco durante todo esse tempo?
Claro que não! Além do iCarly TV News , existem outros sites e blogs sobre a série e seu elenco no Brasil e são de ótima qualidade. Indico iCarly Best e iCarly BR Nick , para notícias gerais sobre a série e o elenco , Miranda Cosgrove Brasil para notícias sobre a Miranda Cosgrove , Jennette McCurdy Brasil e Just Jennett para notícias sobre a Jennette McCurdy.

Vocês participarão do Prêmio Vagalume 2012?
Provavelmente não , afinal geralmente o processo dessa premiação de sites e blogs ocorre entre setembro e novembro , que se tratam exatamente dos meses em que ficaremos ausentes. Além disso , nem sabemos se nesse ano ocorrerá alguma edição. Mas participamos no ano passado , recebendo mais de 2.000 votos , se posicionando em 3º lugar e ficamos muito gratos. 

Um comentário: