Home Galeria Downloads Assista Image Map

2 de set. de 2012

Comunicado : Regularidade de atualizações no blog

Eu , Matheus de Carvalho , administrador do blog , estou fazendo essa postagem para comunicar que a regularidade de atualizações do blog , que antes era feita semanalmente , passará a ser feita apenas nos finais de semana e feriados , mas isso será temporário. Esse tempo limitado de acesso á internet está acontecendo por problemas pessoais , os quais irei compartilhar com vocês. É que nesse ano , estou tendo grande dificuldade com os estudos e por isso , passarei a dedicar toda a minha semana (segunda á sexta) para fazer apenais isso. Ainda mais levando em conta de que já estamos em setembro , o que significa que preciso correr atrás do tempo perdido considerando que quero passar de ano direto , o que se deus quiser , vai acontecer. 

Além desse problema pessoal , as notícias sobre iCarly e seu elenco estão ficando cada vez mais escassas , considerando que o fim oficial da série ocorrerá em novembro desse ano , na Nickelodeon estadunidense. Portanto , isso já tornaria o fluxo de informações no blog mais lento e menor. Mas pretendo dar continuidade ao blog , que é algo que eu amo fazer , mesmo após o término da série , até quando for cabível. É isso galera , no próximo fim de semana eu volto com mais novidades , abraços! Acompanhem nossas novidades também em nossas páginas no Twitter e no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário