Home Galeria Downloads Assista Image Map

23 de nov. de 2012

Aquecimento : Preparamos um especial com tudo sobre '' iGoodbye '' , último episódio de iCarly!

Como todos os iCarlycos sabem , hoje (sexta-feira - 23 de novembro de 2012) estreia na Nickelodeon dos Estados Unidos o último episódio da série iCarly , nomeado '' iGoodbye '' , que se trata do décimo quarto/décimo quinto episódio da sexta temporada do programa e será um especial com uma hora de duração. Infelizmente , nesta noite estaremos nos despedindo da melhor série de todos os tempos , que já existe em nossas vidas há cinco anos e nos tornou fãs de seu humor e seu elenco maravilhoso  , composto por Miranda Cosgrove (Carly) , Jennette McCurdy (Sam) , Nathan Kress (Freddie) , Jerry Trainor (Spencer) e Noah Munck (Gibby) , criada e produzida por Dan Schneider , da Nickelodeon.

Na intenção de nos prepararmos para esse momento tão triste , mas ao mesmo tempo tão especial em nossas vidas , o iCarly TV News prepara um especial com tudo sobre '' iGoodbye '' , o épico final de iCarly , que sempre ficará na história da televisão mundial. Confira abaixo e aproveite :

Sinopse : Em '' iGoodbye '' , último episódio de iCarly , Carly (Miranda Cosgrove) , Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) preparam um baile de despedida para o webshow iCarly.

Abaixo seguem todas as Promos e Sneak Peeks de '' iGoodbye '' , último episódio da série iCarly :
   
                                                               iGoodbye - Promo #1


iGoodbye - Promo #2


iGoodbye - Promo #3


iGoodbye - Promo #4


iGoodbye - Sweepstakes


iGoodbye - Sneak Peek #1


iGoodbye - Sneak Peek #2


Abaixo seguem todas as fotos (Stills) de '' iGoodbye '' , último episódio da série iCarly


















Nenhum comentário:

Postar um comentário