Home Galeria Downloads Assista Image Map

14 de nov. de 2012

Fiquem por dentro dos futuros projetos do iCarly TV News!

Como todos sabem , a série iCarly está chegando ao fim! '' iGoodbye '' ,  o último episódio do programa de maior sucesso entre crianças e adolescentes do mundo todo , vai ao ar na Nickelodeon dos Estados Unidos na noite de 23 de novembro (sexta-feira). Obviamente , todos nós ficaremos de coração partido quando o último episódio do programa for exibido , apesar de sabermos que os episódios das seis temporadas continuarão sendo reprisados durante muito tempo na Nickelodeon de várias países.

O iCarly TV News , blog criado em dezembro de 2010 , continuará no ar mesmo após o término de iCarly. Isso mesmo! Estou desenvolvendo um projeto , que se tudo der certo , entrará em ação a partir de janeiro do próximo ano. Mas e as notícias sobre o elenco? Ao mesmo tempo em que realizaremos esse projeto , continuares postando as notícias sobre cada membro do elenco da série e ainda as novidades sobre Sam & Cat , nova série da Nickelodeon , protagonizada por Jennette McCurdy e Ariana Grande. Assim como outros blogs estão fazendo , daremos uma continuidade para a série iCarly , através de episódios escritos , como uma espécie de fanfics.

Mas e agora , como o blog será mantido? Desde 2010 , que estamos no ar , trazendo diariamente , todas as notícias sobre a série e seu elenco. Entretanto , no segundo semestre desse ano , as coisas tomaram um rumo diferente considerando que a fundadora do blog , Layane , nos deixou e eu , Matheus , passei a administrar o blog sozinho. E esse ano está sendo bastante difícil pra mim porque estou realmente muito mal no colégio , como nunca estive antes e pela primeira vez , vou ficar de recuperação , que termina no dia 20 de dezembro. A partir dessa data , as atividades no blog serão retomadas normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário