Home Galeria Downloads Assista Image Map

1 de nov. de 2012

Promo de '' iPawn Stars '' , novo episódio de iCarly!

Acaba de ser disponibilizada a primeira prévia em vídeo do novo episódio da série iCarly , nomeado '' iPawn Stars '' , que estréia nesse mês de novembro na Nickelodeon dos Estados Unidos. O mesmo , que se trata do 12º episódio da 6ª temporada do programa , antes se chamava '' iLost My Head In Vegas '' , mas a produção do programa , ou mesmo o diretor Dan Schneider , decidiu mudar o título do episódio. 

Em '' iPawn Stars '' , Sam (Jennette McCurdy) descobre que sua mãe , Pam (Jane Lynch) , está sendo mantida em uma prisão em Las Vegas , nos Estados Unidos. Com isso , Sam convence Carly (Miranda Cosgrove) juntamente com seus amigos , embarcar para a Cidade do Pecado , onde eles precisam trocar alguns de seus bens para pagar a fiança da mãe de Sam , na loja de três rapazes. Confira a primeira promo do episódio legendada abaixo :


O episódio '' iPawn Stars '' estréia na Nickelodeon dos Estados Unidos no próximo sábado (03/11). O mesmo ainda não possui data para chegar ao Brasil , mas isso deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário