Home Galeria Downloads Assista Image Map

21 de dez. de 2012

Band consegue os direitos autorais de iCarly!

Recentemente , as emissoras abertas Globo e Band estavam disputando os direitos autorais da série iCarly , da emissora fechada Nickelodeon. Ao que tudo indica , a Band conseguiu os direitos autorais da série , que acabou de ser encerrada nos Estados Unidos e o mesmo acontecerá em breve na Nickelodeon Brasil.

Como tudo , a nossa série favorita ser exibida na Band possui seus aspectos positivos e negativos. O principal aspecto positivo é o fato desse canal reproduzir as séries em versões mais completas , iguais as exibidas em seus canais de criação. Por exemplo , a Globo quando transmitia os episódios de iCarly cortavam a abertura com a canção '' Leave It All To Me '' e as partes mais engraças do episódio. E o principal aspecto negativo é o fato desse canal possuir um sinal inferior ao da Globo em vários estados.

Provavelmente , a série começará a ser exibida no Band Kids em janeiro do próximo ano , mas ainda não sabemos quais temporadas serão transmitidas , já que pelo o que nós sabemos , as três primeiras pertencem a Globo. Para saber mais sobre a transmissão de iCarly na Band e outras notícias sobre a programação do canal , clique aqui e acompanhe o Twitter deles.

Um comentário:

  1. Não são direitos autorais e sim direito de transmissão, direitos autorais é quando se consegue um direito por ter sido o autor da serie...

    ResponderExcluir