26 de dez de 2012

Confira '' iWorld Ends '' , segundo episódio de iCarly Continues!

Confira abaixo '' iWorld Ends '' , o segundo episódio de iCarly Continues , web série do iCarly TV News inspirada na série iCarly , da Nickelodeon. Como havíamos comunicado anteriormente , o episódio deveria ser disponibilizado aqui em nosso blog no dia 22 de dezembro (sábado) , mas como ocorreram alguns problemas , a estreia está acontecendo hoje , 26 de dezembro (quarta-feira).


Bom dia , Spencer! O que vamos ter para , quem sabe , o último café da manhã de nossas vidas? – diz Carly , descendo as escadas do apartamento. Como assim , irmãzinha? Acho que alguém andou tendo pesadelos nessa noite , não? – diz Spencer , estranhando as palavras ditas pela irmã mais nova. Claro que não , seu bobo! Spencer , se liga , estamos no final do mês de dezembro de 2012 , o que significa que o mundo pode acabar a qualquer momento , como afirma a teoria dos Maias! – diz Carly , aparentemente preocupada com a teoria sobre o fim do mundo. Fala sério , Carly! Essas histórias de que o mundo está prestes a acabar existem desde que eu era pequeno. Se não me engano , em 2000 , disseram isso e olha em volta , estamos em 2012 e nada do que disseram aconteceu. Essas coisas são apenas boatos que as pessoas alimentam , Carly! – diz Spencer , tentando tranquilizar a irmã. Não me convenceu! Continuo acreditando que o mundo pode acabar a qualquer momento! – diz Carly , ao irmão. Enfim , temos torradas e suco de laranja ou maracujá! – diz Spencer , com torradas na boca , mastigando-as. Os dois se sentam na mesa da cozinha do apartamento e comem as torradas e bebem os dois tipos de suco , enquanto continuam conversando sobre as histórias do fim do mundo.


Quando Carly e Spencer terminam de tomar o café da manhã , Sam e Freddie entram juntos rapidamente no apartamento dos dois , ambos aparentemente cansados e assustados. O que aconteceu? – pergunta Carly aos dois. As pessoas estão enlouquecendo por causa do fim do mundo! A cidade está virando um caos! - diz Sam , assustada. Quando passamos pelo centro , o prefeito da cidade estava dando um discurso sobre o fim do mundo e várias emissoras de TV estavam presentes. Ele disse que espera-se que o mundo acabe mesmo hoje e que isso provavelmente acontecerá nessa noite. Ele disse que as companhias naturais da cidade disseram que podem acontecer catástrofes como terremotos , maremotos e furacões e que é melhor deixarmos nossas casas e nos abrigarmos em locais afastados da cidade como montanhas  , campos e florestas! – diz Freddie , aterrorizado. Não acredito! – diz Carly , assustada. Nem eu acredito. Não é possível que até o prefeito da cidade esteja entrando nessa onda! – diz Spencer , dando leves risadas. Cala a boca , Spencer! Precisamos nos abrigar em um lugar seguro. O que acha de irmos para a floresta que fomos quando queríamos encontrar o Pé Grande? – sugere Carly , mais assustada do que nunca.

 O homem discorda , mas logo em seguida , Carly , Sam e Freddie imploram. Ok! Vocês me convenceram , vamos acampar na floresta. Partimos em meia hora! Vou ligar para o meu amigo Meião para que ele nos traga o trailer! – diz Spencer , entediado. Enquanto isso , Carly , Sam e Freddie convencem a mãe do menino a ir junto com eles , caso queria permanecer em segurança. A mulher rapidamente concorda e prepara um mochila com alimentos , roupas e materiais de primeiros socorros. Após fazerem suas mochilas , os cinco descem as escadas do Bushwell Plaza , em Seattle , e encontram o trailer deixado por Meião , o amigo quebra-galhos de Spencer. Entram , se acomodam e seguem viagem para a floresta , onde chegam quatro horas depois.

Quando chegam na floresta , percebem que a mesma se encontra completamente vazia e silenciosa e para que fiquem mais seguros , decidem não sair do trailer. No mesmo , assistem TV para acompanharem as notícias sobre o fim do mundo. Os jornais afirmam que o fenômeno do fim do mundo acontecerá ás oito da noite e quando bate no relógio , oito em ponto , os cinco entram em desespero , principalmente Carly , Sam e Freddie que começam a gritar feito loucos. 


Ao perceberem que o clima está normalizado , todos se acalmam , entretanto ao ouvirem batidas na janela de vidro do trailer , começam a gritar novamente. Finalmente os cinco saem do trailer e encontram o responsável pelas batidas ,  um homem alto com uma camiseta preta , onde havia escrito Dingo TV , um canal que já havia plagiado os quadros do iCarly antes. 

Quem é você? O que faz aqui? – questiona Carly , curiosamente. Sou Robert Correy , do Plantão de Notícias do Dingo TV. E o que faço aqui? Estou falando com tolos , assim como todos os moradores de Seattle , que acreditam realmente no fim do mundo , entre aspas. - diz o homem , impacientemente. Como assim , entre aspas? – pergunta Carly. Ele nos chamou de tolos? – pergunta Freddie. Cala a boca! – diz Carly. O mundo não vai acabar! De doze em doze anos , inventamos isso para que ganhemos mais audiência no nosso programa. As pessoas acabam acreditando pelo fato de enchermos suas cabeças de informações falsas e pronto , ganhamos mais audiência e o mundo continua intacto! – diz o homem , como se fosse a coisa mais normal e correta do mundo. Quer dizer que vocês fingem que o mundo vai acabar , deixando milhares de pessoas preocupadas , só para ganharem mais audiência? Sam , acho que pode dar um jeito nesse cara! – diz Carly , completamente furiosa.

 Antes mesmo da menina completar a frase , Sam puxa sua meia cheia de manteiga de sua mochila e gira sua própria arma comestível na cara do homem umas 30 vezes , até o mesmo ficar desacordado no chão da floresta. Isso mesmo! Tomara que o Pé Grande te pegue , seu idiota! – diz Carly. CASCUN! – diz Spencer. Que seja , melhor voltarmos para casa porque amanhã acontece o lado negativo de o mundo não ter acabado! – diz Sam , impaciente. O que? - pergunta Carly , com curiosidade. Vamos pegar os resultados no colégio! - diz Sam , arrancando risadas dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário