Home Galeria Downloads Assista Image Map

15 de dez. de 2012

Saiba mais sobre o iCarly Continues , nova web série do iCarly TV News!

Como todos que acompanham o blog e suas redes sociais sabem , hoje (15 de dezembro) , estréia no iCarly TV News  a nossa nova web série , nomeada iCarly Continues , baseada na série iCarly , da Nickelodeon. iCarly Continues será uma espécie de continuação para o programa que conquistou milhões de crianças e adolescentes ao redor do mundo todo e que teve seu fim no mês passado , com a transmissão do episódio especial de encerramento '' iGoodbye '' , na Nickelodeon dos Estados Unidos.

Em iCarly Continues , Carly (Miranda Cosgrove) , Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) estão cursando o terceiro ano do ensino médio no colégio Ridgeway School , em Seattle. Entretanto , nesse  início de temporada , eles se encontram nas férias de fim de ano , quando passarão por muitas aventuras. Veremos cenas chocantes como Carly e Freddie engatando em um namoro , Carly e Freddie tendo sua primeira vez , o web show sendo indicado ao Emmy Awards , a graduação do trio no colégio e muito mais.

Lembrando que não podemos considerar o iCarly Continues apenas como uma Fanfic , considerando que teremos abertura , fotos promocionais e até mesmo trilha sonora dos episódios escritos. Provavelmente , a web série renderá 10 episódios , com início hoje (15 de dezembro de 2012) e término entre o final de fevereiro e o início de março do próximo ano. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário