Home Galeria Downloads Assista Image Map

14 de fev. de 2013

Divulguados os indicados ao Kids Choice Awards 2013!

Nessa quarta-feira (13/02) , a Nickelodeon divulgou a lista com os indicados ao Kids Choice Awards 2013 , premiação infanto-juvenil que ocorre anualmente em Los Angeles , Estados Unidos.

A série iCarly concorre novamente na categoria " Favorite TV Show (Programa de TV Favorito) ". A série venceu essa mesma categoria por três vezes seguidas , em 2009 , 2010 e 2011. Infelizmente , em 2012 , a série perdeu para Victorious , protagonizada por Victoria Justice. Além disso , nesse ano , Miranda Cosgrove concorre na categoria " Favorite TV Actress (Atriz de TV Favorita) " , como de costume. E o ator Reed Alexander , que interpreta o personagem Nevel em iCarly , concorre pela primeira vez na categoria " Favorite TV Villain (Vilão de TV Favorito).

A premiação acontece em 23 de março e será apresentada pelo ator Josh Duhamel. As votações ainda não foram abertas , mas devem ser em breve no site da Nickelodeon dos Estados Unidos. A Nickelodeon brasileira transmitirá o evento no próximo mês. Vamos votar muito para que iCarly vença nas três categorias indicadas , considerando que esse é o último ano da série na premiação , já que a partir do próximo ano , Sam & Cat assumirá o posto , de acordo com o site oficial da Nickelodeon. Fiquem ligados no ITN para futuras informações sobre o KCA 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário